Happy Birthday

441 29 76
                                    

Oi gente, um aqui para comemorar o aniversário do nosso lindo, perfeito, maravilhoso marido, espero que gostem.

[Não revisado, perdão qualquer erroo]

Hoje é meu aniversário, acordo animado, saltando da cama, finalmente 18, meu companheiros de quarto me abraçam e me desejam feliz aniversário, duas cabeças ruivas entram correndo no quarto dos mais velhos, Carlinhos e Percy, eles me entregam presentes. Conforme passava pela comunal da Grifinória, todos afagavam meus longos cabelos, me davam parabéns, eu e uma legião de pessoas, vulgo meus amigos, fomos tomar café da manhã no salão, as corujas chegavam, ganhei presentes de parentes distantes, da mamãe e do papai, ao final do café, um bolo enorme surgiu, com meu nome, as velas se acenderam, eu olhei para Dumbledore, que abaixou a cabeça com sinal comprimento, devolvi o sinal, o parabéns começou, tinha tantas pessoas em volta que não consegui ver quem mais queria, minha namorada, S/n, namoramos a alguns anos e não teve um aniversário que não passamos juntos, eu e ela tínhamos brigado noite passada, ela estava brava a ponto de não dar parabéns para mim?

- Parabéns para você - começa o salão em unisom, meus olhos passavam por aquele amotoado procurando aquele belo rosto.

-O que? O que?- meu amigo faz graça, me arrancando um pequena risada.

-Nessa data querida- desisti de procurar e só aproveitei meu parabéns.

-Muitas felicidades- Vi Carlinhos e Percy , na frente de todos.

-Muitos anos de vida- até Snape cantava , cantava não , batia palma, com cara de desgosto.

- E o parabéns?- meu amigo, Luca, puxou a música de novo.

-Parabébs para você - Snape desistiu e apenas olhou emburrado para nós.

-Nessa data querida- Dumbledore ria, mas batia palma novamente.

-Muitas felicidades - algumas meninas piscavam e tentavam exibir seu corpo para mim.

-Muitos anos de vida- finalmente, se começar de novo até eu desisto.

- E pro Bill, nada- Luca é foda, amo esse cara, ele é alegria dos lugares.

-Tudo!- todos respondem.

-Então como é que é?- Luca novamente.

-É pique, é pique, é pique , é pique, é pique, é hora, é hora , é hora , é hora , é hora, tá, tim, bum, William, William- todos gritavam enquanto eu apagava as diversas velas do bolo.

-Com quem será - Luca, não dá um tempo também.

-Com quem será- todos se juntam, meu rosto se contorce em mágoa, onde está minha namorada?

-Com quem será que o Bill vai casar- o rosto de Snape se transformar em um sorriso, ele volta a bater palma.

-Vai depender- Dumbledore, começa a procurar, eu acho, minha namorada também.

-De quem ?-

-Vai depender-

-De quem ?-

-Vai depender se a S/n vai querer- um silêncio se formou, onde ela estava?

-Pelo visto, ela não quer não - dou um tapa na nuca do Luca.

-Ela não quer, eu quero- Fleur me puxa pela gola, beijando meus lábios.

Mal tive tempo de reagir escuto o barulho de algo caindo, me afasto olhando para minha garota, ela tinha uma grande embalagem nas mãos, a qual ela deixou cair, ela tinha decepção nos olhos, isso partiu o coração do ruivo.

-Amor calma!- ele tenta se aproximar.

-Calma é o caralho, William - ela nunca chamou ele pelo nome, nem mas piores brigas.

-Você nem tava aqui na hora do meu parabéns, não me deu feliz aniversário, eu esperei você na comunal meia noite, por que você sempre me dá parabéns primeiro, mas você não apareceu- digo chateado também.

-EU ESTAVA BRAVA COM VOCÊ, MAS NÃO DEIXEI DE TE AMAR, NÃO APARECI PORQUE TAVA COMPRANDO ESSA MERDA PARA VOCÊ - ela abaixa e joga a embalagem em mim, doeu mas não importava agora- mas foda-se também, você ganhou presente melhor pelo visto - ela olhou para Fleur furiosa.

-Ela me beijou, eu nunca trairia você - questiono desesperado.

-É verdade- eu definitivamente amo o Luca- esse cara, é chato para caralho S/n, vai tomar no cu, eu não aguento mais ouvir seu nome - ele afina a voz - aí por quê S/n isso, aí que não sei o que S/n aquilo, chatão, ele é besta por você, as vezes eu penso que você drogou ele, ele fica fazendo cara de besta enquanto fala de você, francamente, se esse cara não te ama, eu não sei mais - ele fala para ao meu lado.

-Ele tem razão- Percy concorda- todas as cartas que o Bill manda para mamãe tem algo sobre você, pelo menos umas 5 linhas são sobre você-

-Ele tem uma foto sua do lado da cama dele,  ele leva essa foto para as viagens que você não vai, ou os dias que você não vai lá para casa, todo dia ele tá abraçado com a foto- Carlinhos complementa.

A garota se aproxima lentamente de mim, eu esperava um tapa, mas ganhei um beijo, tive tanto medo de a perder, puxei ela para perto de mim, ela passou os braços no meu pescoço, eu não a perdi, ela buscou a embalagem, abri lentamente a embalagem, uma vassoura novinha, última lançada, lágrimas pintam meu rosto aos poucos, eu tinha reclamado que minha vassoura andava péssima, sorri olhando para ela, eu não merecia uma garota dessa, beijo seus lábios com vontade, agarrando sua cintura com força, ela apenas puxa meus cabelos.

-Pelo visto ela disse sim!- todos começaram a bater palma do comentário que o Luca fez, o beijo acabou em risada de ambos lados, abraço minha garota de lado.

- William - aquela maldita loira se aproxima - me desculpa...-

-Desculpo- não sou de guardar rancor, mas com essa aí, minha namorada me olha incrédula.

Ela vem me abraçar mas eu não deixo.

-Eu perdoei você, mas não voltamos a ser amigos, fica longe de mim, eu não quero mais você por perto- os olhos azuis da garota se enchem de lágrimas, minha linda garota tem um sorriso satisfeito, S/n sempre me pediu para me afastar, eu nunca fiz, antes de hoje, ela sai correndo em direção a porta salão, não me importo.

-Fleur!- S/n chama antes da mesma ir embora, a loira se aproxima, minha namorada dá um tapa estralando no rosto da loira- boa sorte na próxima, fracassada- minha namorada se vira e me beija, sei que ela fez de pirraça, ela tinha direito, agarro sua cintura continuando o beijo, agora sim , Fleur foi embora.

-E para quem é o primeiro pedaço?- Luca retoma o parabéns.

-Para a futura Sra.Weasley é claro- assim que me virei o bolo estava todo cortado, Dumbledore, pisca para mim.

-Marmelada- todos começaram a gritar.

-Eu salvei teu namoro, e o primeiro pedaço vai para ela? Beleza Weasley, vou lembrar disso, os de verdade eu sei quem são -

-Morre de inveja- Minha namorada provoca, colocando bolo na boca.

-Olha que abusada, faz alguma coisa Weasley- ele me olha incrédulo.

-Tá bom, o segundo pedaço é seu chorão - entrego para ele.

-É bom mesmo, o segundo pedaço devia é ser dela, e o primeiro meu- ele come seu bolo, depois disso todos foram pegando seus pedaços e sentando em seus lugares.

-Eu te amo- digo para a menina que se lambuzava como glace do bolo

-Eu te amo, ruivinho- ela me beija

Votem e comentem

Pedidos

Bill Weasley - Imagines Where stories live. Discover now