capítulo 47

586 46 3
                                    

Theo P.O.V

A Mary riu alto me abraçando e eu sorri olhando para ela e ela me deu um selinho, ela beijou meu ombro e se deitou fazendo um carinho devagar no meu peito me olhando.

M: sabe que temos que contar a elas né - falou me olhando e eu suspirei negando com a cabeça, eu fiz um carinho na cintura da Mary vendo ela suspirar e eu passei a mão pela bunda dela e ela riu me olhando - a tia Billie vai matar a gente.

T: vai - falei rindo pensando no que minha mãe vai pensar quando souber disso, eu estou namorando a Mary, a filha da Lauren e da Ariana, nossas mães são amigas a tanto tempo que vivem grudadas uma na outra.

Eu conheci a Mary quando éramos crianças e a Lauren adotou ela com a Ariana, eu cresci com a Mary e fui me apaixonando por ela cada dia mais, ela é morena e tem os cabelos compridos cacheados, o rosto é cheio de sardinhas e ela tem os olhos grandes na cor de mel e o corpo dela... Meus deuses o corpo dela é maravilhoso é a oitava maravilha desse mundo.

Nós estamos com dezessete anos e minhas mães ainda tratam a gente como crianças mesmo que a gente já tenha feito muita coisa que criança não faz, eu me levantei beijando a testa da Mary pensando no que vou fazer e pensando nas minhas mães.

Nesses anos todos elas continuaram juntas e unidas me criando com todo seu amor, carinho e cuidado, elas me ensinaram a ser como eu sou hoje e eu amo cada uma delas, eu coloquei meu calção e dei a calcinha da Mary para ela vendo ela ainda deitada na cama.

M: eu tô até com vontade de fumar se você quer saber - falou e eu ri atirando a camisa nela e fui até meu guarda roupa pegando uma camisa e vestindo a mesma, hoje a minhas mães convidaram minhas tias para virem aqui para a gente jantar juntos, eu estou quase terminando o ensino médio e a Mary também, acho que elas querem passar o máximo de tempo com a gente antes da faculdade.

Eu coloquei meu chinelos e a Mary veio até mim e eu abracei ela por trás beijando a bochecha dela, nós saímos do meu quarto e eu larguei ela caminhando em direção a escada, eu desci as escadas vendo minhas mães deitadas no sofá e minha mãe s/n sorrindo enquanto a Camila beija a bochecha dela.

O tempo foi bom para elas, claro tem uma ruga aqui e ali mas eu nunca vi elas tão juntas como agora, eu olhei para a minha mãe tentando indentificar se ela está bebê e vi ela deitando enquanto coloca o resto no pescoço da Billie, a minha mãe regride de vez em quando, ao longo dos anos eu aprendi a lidar com ela e a cuidar dela quando ela regridir, a s/n sempre cuida de mim então eu tenho que cuidar dela também não é mesmo.

T: mães cadê minhas tias - perguntei olhando para elas e logo vi a Lauren e a Ariana saindo da cozinha com taças de vinho e duas garrafas e a a s/n sorriu me olhando - vocês bebem demais.

C: vocês querem - perguntou olhando para a gente e eu neguei com a cabeça vendo a Lauren e a Ariana sentar no sofá dando uma taça pra cada enquanto elas se sentam em volta.

A Mary tocou meu braço indicando pra mim falar e ela me olhou brava e eu suspirei, a Mary e eu fomos criados juntos, ela tem praticamente a mesma criação que a minha então alguém me explica quando ela ficou tão brava, eu olhei para ela e ela me mandou ir contar com o olhar e eu fiquei com um pouco de medo dela.

T: então... Mães e tias... Preciso... Precisamos contar algo a vocês - falei sentindo que elas me olharam ao mesmo tempo esperando que eu fale e eu dei um passo a frente querendo ganhar coragem mais travei olhando para elas.

M: faça mil favor, nós estamos juntos, eu e o Theo estamos juntos - falou sem esperar que eu falasse e veio até mim segurando minha mão e eu olhei para ela com raiva - não me olha assim amor você tava demorando demais.

minhas mafiosas e eu ( 2° temporada )Where stories live. Discover now