Capítulo 2

1.1K 57 0
                                    

Billie P.O.V

O Théo tá deitado em cima de mim e cutucando meu rosto, eu abri os olhos e ele tomou um susto me olhando.

B: oque foi Théo - perguntei séria e ele sorriu para mim com a língua entre os dentes, esse menino é a minha alegria, ele é um pedacinho do meu coração, eu amo ele tanto.

T: fome - falou e eu revirei os olhos pegando ele no colo e me levantando do sofá, ele tocou nos meus cabelos sorrindo e eu beijei a bochecha dele indo em direção a cozinha.

Quando entrei na cozinha vi a Camila sentada na bancada com a mão na boca revirando os olhos e a s/n segurando a cintura dela com a cabeça no meio da pernas da Camila.

B: merda - falei baixo tapando rápido os olhos do Théo e voltei para a sala desejando que ele não tenha visto nada.

T: mãe po que tá tapando meus olhos - perguntou e eu beijei os cabelos dele.

B: quanto você crescer eu te explico - falei voltando a me sentar no sofá e ele cruzou os braços bravo e eu ri vendo que ele é igual a s/n.

T: mas eu já so gande - falou emburrado e eu sorri para ele e ele tirou os cabelos dos olhos.

B: tem que crescer só mais um pouquinho para que eu te conte - falei e ele bufou me olhando bravo, eu beijei a bochecha dele e ele deitou no meu ombro bravo.

Eu esperei um pouco para as duas terminarem, as duas estão como fogo essa semana, porque na semana que vem vai fazer oito anos que estamos juntas e elas não param, ontem eu quase desmaiei, não sei da onde elas tiram tanto fogo, elas estão me enlouquecendo.

Eu me levantei com o Théo no colo e bati na porta da cozinha incerta.

B: eu estou entrando com o Théo - falei alto e contei até dez e depois entrei na cozinha e vi a s/n na beira do fogão e a Camila sentada no banquinho perto da bancada a olhando como não estivessem se comendo na cozinha.

Eu coloquei o Théo sentado ao lado da Camila e ela beijou a bochecha dele, eu abracei a s/n por trás vendo ela mexendo uma panela com carne e cebola.

B: na cozinha sério - falei no ouvido dela e vi ela ficando vermelha e eu limpei o batom borrado da boca dela beijando o pescoço dela e sorri vendo ela suspirar mordendo os lábios - oque está fazendo de comida?

S/n: carne, arroz, salada e batata rústica - falou apontando para o forno do fogão e eu vi que estava ligado.

B: depois eu vou querer comer outra coisa - falei fazendo um carinho na coxa dela e a s/n mordeu os lábios me olhando.

S/n: Bill... - gemeu baixo e eu mordi a orelha dela e ela deixou a colher cair no chão, eu ri me afastando dela um pouco e me abaixei pegando a colher e a s/n enguliu a seco.

C: Théo - falou baixo e eu sorri negando com a cabeça e limpei o chão, eu parei de provocar a s/n a lavei colher e dei a colher para a s/n de volta.

T: oque foi - perguntou nos olhando sem entender e eu ri baixo e beijei a bochecha da Camila.

B: sabia que sua mãe é apaixonada por mim - falei para o Théo e ele concordou sorrindo e a s/n bufou e eu a olhei sorrindo - e como ela é louquinha por mim as vezes ela fica meio boba quanto eu tô perto.

T: com a mama também - falou rindo e a Camila sorriu e a s/n revirou os olhos desligando o fogão.

S/n: Karla coloca os pratos - mandou séria e a Camila me olhou com deboche e se levantou indo até o armário, a Camila passou a mão pela bunda da s/n e a s/n torceu a mão dela a prendendo entre a bancada de costas para ela e a Camila gemeu baixo - não toca.

minhas mafiosas e eu ( 2° temporada )Where stories live. Discover now