capítulo 9

941 42 3
                                    

S/n P.O.V

Eu tomei um banho, passei creme no corpo inteiro coloquei um lingerie branca inteira de renda com cinta-liga e me olhei no espelho sorrindo, eu tive que trancar a porta do banheiro para as meninas não entrarem, elas estavam brigando para poder ver a minha lingerie e como eu quero fazer uma surpresa tranquei as duas para fora.

Eu vesti um vestido azul marinho de veludo com um decote lindo de tirinhas justo, eu arrumei a saia passando um batom vinho na minha boca.

Eu saí do closet e vi a Camila com um cropped cheio de glitter soltinho frente única e de calça preta social com os cabelos lisos e eu mordi os lábios tocando a cintura dela e ela se virou de frente para mim me olhando de cima a baixo e ficou boquiaberta.

C: nossa, você tá linda - falou olhando as minhas pernas e subindo o olhar devagar demorando nos meus peitos e olhou para a minha boca até chegar nos meus olhos e suspirou - você tá muito gostosa, me explica como vou aguentar você assim a noite inteira.

B: puta que pariu - falou a Billie saindo do closet de terno preto e top de renda e eu engoli a seco olhando para o corpo dela - vocês estão tão sexys que eu juro que me molhei.

S/n: oque - perguntei e eu e a Camila rimos alto a olhando e ela negou com a cabeça ainda olhando para a gente sem tirar o sorriso do rosto.

B: como eu posso ter casado com mulheres tão gostosas - perguntou e eu sorri negando com a cabeça e fui até ela dando um selinho rápido na Billie e entrei no closet pegando os meus sapatos pretos altos colocando os mesmo.

Eu voltei para o quarto e a Camila abraçou a minha cintura passando o nariz pelo meu pescoço e eu respirei fundo sentindo minha buceta se contraindo.

C: você está cheirosa - falou baixo e eu me abaixei encostando meu nariz no dela e ela fechou os olhos e eu vi a respiração dela falhar, eu coloquei a mão na cintura dela e desci um pouco fazendo um carinho na bunda da Camila e ela gemeu baixo.

Eu cheguei mais perto dela e nossos lábios se encostaram por breves segundos e a Camila tentou me beijar e eu coloquei a mão na nuca dela impedindo ela de me beijar e ela gemeu.

S/n: se me beijar vai se borrar toda - falei em sossuro perto da boca da Camila e ela suspirou franzindo as sobrancelhas.

B: meninas - falou a Billie saindo do banheiro e eu larguei a Camila me afastando dela ou não iria aguentar e comeria ela aqui mesmo - vamos.

S/n: claro - falei e segurei a mão da Camila e a Billie saiu do quarto e nós fomos atrás dela andando pelo corredor até as escadas.

Nós descemos as escadas e eu vi o Jughead sentado no sofá brincando com o Théo, eu e o Jughead continuamos melhores amigos é claro ele até é o dindo do Théo, agora o Jughead é o rei serpente e os serpentes estão em paz com a nossa máfia.

J: meu deus menina, tu tá... - falou me olhando e se levantou nos olhando - vocês estão lindas... menos a Billie, ela tá normalzinho.

B: eu ainda vou te matar - falou olhando para ele e ele deu de ombros debochando, o Jughead e a Billie vivem se cutucando da vontade de estrangular os dois.

T: mamães bonitas - falou fazendo certinhos com as mãos e eu sorri para ele e ele correu até nós estendendo os braços pra mim e eu peguei ele no colo - se cocoportem.

C: você também se comporta mocinho - falou e ele concordou com a cabeça a olhando, o Jughead vai ficar com o Théo essa noite para que eu e as menina possamos ir tranquilas - e você também Jones.

J: certo cunhadinha - falou sorrindo e ela sorriu para ele.

S/n: tchau meu bem - falei beijando a bochecha do Théo e marcando a bochecha dele, a Camila beijou a outra bochecha marcando também e a Billie riu baixo vindo até ele.

minhas mafiosas e eu ( 2° temporada )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora