capítulo 18

711 46 0
                                    

S/n P.O.V

Eu vesti um vestido vermelho curto um pouco acima do joelho, uma fenda grande ao lado da pena e um decote bem generoso vamos dizer, eu fiz uma maquiagem forte nos olhos e arrumei meu cabelo me olhando no espelho sorrindo.

Eu saí do closet e vi a Camila colocando os brincos, a Camila está com um vestido preto, curto, que marca as curvas dela, com mangas compridas e mostra os ombros, a Camila virou de frente para mim e me olhou de cima a baixo.

C: acho que esqueceram de colocar um pedaço de pano no seu vestido - falou me olhando e eu sorri para ela e toquei a cintura dela devagar - você tá muito pelada.

S/n: amor para de ciúmes - falei dando um selinho rápido nela por que ela está de batom vermelho e eu não.

A Camila respirou fundo negando com a cabeça me olhando e me abraçou, eu fiz um carinho no rosto dela sorrindo vendo como ela tá linda demais, a Billie saiu do closet usando um vestido prateado de veludo curto de tirinhas e arregalou os olhos me olhando.

B: não, esse aí não, juro que estou vendo a sua alma - falou me olhando e a Camila me largou e a Billie olhou para as minhas pernas - eu tô vendo muito.

S/n: se eu quiser eu vou pelada - falei dando um selinho nela e ela puxou a minha cintura colando meu corpo ao dela e eu arregalei os olhos olhando para o rosto dela respirando fundo.

B: você está bem - perguntou tocando meu rosto e eu concordei com a cabeça a olhando - tem certeza que está bem para ir?

S/n: Bill eu consigo - falei beijando  a bochecha dela e ela concordou com a cabeça me olhando preocupada e a Camila me olhou vendo se eu estou bem, elas estão preocupadas comigo desde de cedo - eu já fiz coisas mais perigosas.

C: eu sei mas ficamos preocupadas amor - falou enquanto saímos do quarto e descíamos a escada, o Théo já está dormindo e a Dona Francesca vai cuidar dele até a gente voltar, nós saímos de casa e fomos em direção a festa na casa do Lucifer.

~

Billie P.O.V

Assim que entramos eu vi que estava cheio de mafiosos e mulheres, eu não gostei nada de ela vir com esse vestido, ela já vai dar em cima do Lucifer e agora tá gostosa desse jeito.

A s/n mandou a gente ficar mais afastada dela hoje, eu olhei em volta vendo pessoas dançando, bebendo e se drogando, a Camila segurou a minha cintura me mantendo perto e eu me segurei para não manter a s/n perto também.

A s/n me olhou dando um sinal e saiu de perto da gente e a Camila a olhou sumindo, alguém passou com uma bandeja com champanhe e a Camila pegou a taça virando e tomando tudo.

C: tomara que ela fique bem - falou e eu concordei com a cabeça a olhando e ela suspirou - eu preciso me drogar.

B: Camila - a xinguei e ela revirou os olhos bufando e me olhou séria, antes da Camila me conhecer ela usava drogas e eu ajudei ela a parar e se recuperar.

C: só um pouco faz quinze anos que eu não uso - falou em súplica me olhando e eu toquei o rosto dela.

B: quinze anos que você está sóbria, eu estou orgulhosa, você não vai usar nada nesta festa - falei séria e ela concordou com a cabeça me olhando.

Nós fomos até o sofá e eu puxei ela para o meu colo, a Camila sentou e pegou um copo com uísque bebendo um pouco e me deu para eu poder beber também.

Não gosto que a Camila saia para baladas por causa das pessoas em volta que usam drogas e tenho medo que ela use também, eu nunca deixo ela mexer com o carregamendo de drogas nem deixo que falem do tráfico perto dela.

minhas mafiosas e eu ( 2° temporada )Où les histoires vivent. Découvrez maintenant