capítulo 19

699 47 0
                                    

Camila P.O.V

A s/n mal chegou em casa e foi tomar banho, só de saber que o Lucifer tocou nela eu já sinto um ódio incondicional, eu vou matar ele aquele filho da puta.

Sinto tanta raiva só de pensar em alguém tocando nela, só de pensar em alguém tocando o corpo dela eu sinto que poderia matar alguém.

Eu tô vendo o conteúdo que a s/n conseguiu tirar do notebook do Lucifer, a Billie não entende muito de computador e eu sei só o básico mas a s/n é boa nisso, tudo aqui tá criptografado a s/n vai ter que ver isso aqui.

Eu tirei o pendrive do computador e coloquei na gaveta saindo do escritório, eu fui para a sala e vi a s/n de moletom preto grande que tem um ursinho carinhoso rosa.

A s/n tá sentada comendo balas fini meio encolhida parece estar se escondendo.

S/n: você não vai conta pla ninguém bolo de creme - falou baixinho para o coelho de pelúcia e eu a olhei chocada.

C: comendo doce né - falei e ela se assustou gritando e arregalou os olhos me olhando e eu vi a boca dela suja - tá comendo doce bebê?

S/n: num foi bolo creme - falou rápido largado o saco de bala perto do coelhinho e eu neguei com a cabeça a olhando - bebê quer colo Mila.

C: quer colo? Então quem tava comendo bala - perguntei e ela olhou para baixo mordendo os lábios nervosa.

S/n: foi bebê mas bebê quelia muitão assim - falou abrindo os braços me olhando me mostrando e eu sorri negando com a cabeça.

Eu fui até ela e peguei ela no colo beijando a bochecha dela e ela roubou um selinho meu rindo baixo e eu abracei ela com força querendo ela cada vez mais perto.

C: cadê a Bill - perguntei vendo ela se deitando melhor no meu colo se aconchegando.

S/n: Bill banho - falou baixo e tocou o meu peito fazendo um carinho me olhando com olhar pidão - mamar.

Eu levantei a minha camisa e ela colocou a boca no meu peito chupando devagar e eu sorri olhando o meu bebezinho, eu beijando a testa dela e fazendo um carinho em seus cabelos e ela fechou os olhos suspirando.

A s/n chupa meu peito devagar e eu fiquei a olhando assim calminha no meu colo, eu vi a Billie descendo as escadas com os cabelos molhados e a s/n suspirou com o meu peito na boca.

A Billie beijou os cabelos da s/n e ela resmungou e eu já vi que ela tá quase dormindo, a s/n respirou fundo e eu sorri olhando para ela, tão frágil e inocente da vontade de ficar o dia inteiro agarrada nela.

Eu tirei meu peito da boca dela e ela reclamou um pouco mas continuou dormindo, eu peguei ela no colo me levantando e a Billie colocou o bico na boca dela e a s/n ficou chupando o bico devagar.

Eu subi as escadas e fui para o quartinho da s/n, eu coloquei o meu bebê na cama e dei um beijo em sua testa fazendo um carinho.

Eu a amo tanto que doe, ver ela assim com o bico na boca e dormindo me faz querer cuidar dela e encher ela de beijos, eu apaguei a luz e acendi o abajur pra ela não sentir medo.

Eu sai do quarto dela e vi a Billie subindo as escada e ela veio até mim beijando a minha bochecha e nós fomos para o nosso quarto.

~

Eu acordo com um peso sendo jogado em cima de mim e eu me assustei e abri os olhos rápido e vi a s/n pulando na cama rindo com o coelho de pelúcia e o bico na boca.

S/n: bo dia - falou deitando e me abraçou colocando o rosto no meu pescoço, eu abracei ela e a s/n se encolheu nos meus braços respirando fundo - bebê ama Mila.

C: e Mila ama bebê - falei sorrindo e dei beijos na bochecha fazendo cosquinhas na barriga dela e ela riu alto tentando segurar minhas mãos.

S/n: Mila coquinha NÃO - falou rindo e eu sorri a olhando, amo ouvir a risada dela, é tão gostosa e espontânea, me mostra que ela tá feliz, eu parei e ela me abraçou - Mila deu ou bebê vai coloca de catigo.

C: como é? Você vai me colocar de castigo - perguntei batendo na bunda dela fraquinho e ela gruniu baixinho me olhando.

S/n: Mila coquinha não, é feilo - falou e eu ri baixo negando com a cabeça, a Billie saiu do banheiro de toalha com os cabelos molhando e sorriu para a s/n.

C: hoje eu vou trabalhar tá bom, você vai ficar com a Billie - falei e ela me olhou mordendo os lábios nervosa, ela fica poucas vezes sozinha com a Bill quando está no little mas a Billie sabe e cuida muito bem dela.

Depois de levantar e vestir uma roupa eu e as meninas tomamos café com o Théo e depois a Billie foi arrumar o Théo para a escola, a s/n veio até mim e deitou no meu colo tocando meu peito puxando a minha camisa querendo mamar e eu segurei a mão dela e vi ela ameaçar chorar.

C: amor eu tenho que ir trabalhar pede pra Bill tá bom - falei e ela olhou para baixo triste e ela limpou as lágrimas indo sair do meu colo e eu segurei ela a olhando - s/n qual o problema?

S/n: eu não sei se a Bill vai quer deixar eu mamar - falou baixo chorando e eu a olhei sem entender limpando as lágrimas dela - bebê entende Bill é estanho eu quele mamar.

C: bebê não é estranho, você vai ter que perguntar a Bill se ela pode te amamentar, mas saiba que eu amo amamentar e se ela não quiser eu vou te dar - falei beijando a bochecha dela e ela concordou com me abraçando.

A Billie desceu as escadas com o Théo e eu dei a s/n para a Billie e o Théo beijou a bochecha da s/n, eu e o Théo saímos de casa.










~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

minhas mafiosas e eu ( 2° temporada )Where stories live. Discover now