Capítulo 6

956 53 3
                                    

S/n P.O.V

Amanhã e nosso aniversário e eu tô tão animada, a Billie disse que vamos jantar e iremos a um lugar especial, oque só me deixou mais ansiosa.

Hoje é segunda e eu e a Camila sempre lutamos as segundas, ela é muito boa lutando mas como ela mesma diz eu jogo sujo, eu seduzo ela para poder ganhar e as vezes funciona.

Eu vi ela entrando no tatame de regata vermelha e um short cinza com os cabelos amarrados em um coque desajeitado, eu estou de top preto e legging da mesma cor.

A Camila olhou para os meus peitos que estão apertados no top e desviou o olhar.

C: pronta - perguntou sorrindo me olhando nos olhos e eu ri ficando em posição de luta e ela veio pra cima de mim.

Eu tentei dar uma rasteira nela e ela desviou me olhando sorrindo, ela tentou me dar um soco e eu segurei a mão dela e ela deu um soco na minha barriga e eu cambalei para trás.

Eu tentei dar um chute nela e ela segurou o meu pé e eu pulei dando um chute com o outro pé, a Camila deu dois passos para trás e eu dei um soco na barriga dela.

A Camila caiu e logo pulou se levantando e ela me deu uma rasteira fazendo eu cair e ela subiu em cima de mim, eu dei um soco na barriga dela e ela fez uma cara de dor.

Eu virei a gente e segurei as mãos dela e prendendo as pernas dela com as minhas, ela tentou sair mais não conseguiu oque me fez sorrir.

A Camila me beijou me pegando de surpresa e eu sorri mordendo os lábios dela, eu coloquei a mão livre na cintura dela a puxando para perto de mim.

Eu cheguei mais perto da Camila e ouvi ela gemer baixo me beijando como se quisesse que eu a comesse aqui no meio de todo mundo.

Eu me deixei levar e quando fui ver ela virou a gente e deu um soco na minha barriga me fazendo arregalar os olhos mordendo o lábio dela com força e eu senti o gosto do sangue dela na minha boca.

C: acho que o jogo virou minha nega - falou me olhando maliciosa e eu suspirei derrotada e bati no tatame acabando com a luta, a Camila tocou na boca dela e viu sangue e me olhou séria - isso doe.

S/n: você me deu um soco no meio do beijo - falei séria e tirei ela de cima de mim me levantando brava e ela riu me olhando - vou contar pra Bill.

C: então é assim vai correr para os braços da Billie - falou chocada e eu coloquei língua para ela e ela negou com a cabeça me olhando, ela sabe que sempre que eu conto para a Billie que perdi a Billie fica cuidando de mim como se eu fosse um bebê - não aguenta perder nega.

Eu peguei minha água tomando a mesma e a Camila veio para perto de mim e pegou uma garrafa de água tomando e eu dei um soco fraco no ombro dela e ela riu baixo.

Eu larguei minha água e revirei os olhos a olhando e ela sorriu para mim, eu senti um mão grande na minha cintura e agarrei a mão torcendo a mesma sabendo que não é a Billie e vi o...

C: oque pensa que está fazendo tocando na minha mulher Tom - falou irritada e eu vi que era o Lucifer, eu soltei ele é fiquei na frente da Camila como um ato de proteção que não passou despercebido pelo Tom.

To: eu vi a luta, vocês lutam muito bem - falou me olhando de cima a baixo e a Camila bufou olhando para ele.

S/n: imagino que queria falar com minha mulher - falei e a Camila tocou a minha cintura com possesividade vendo ele olhar para os meus peitos.

T: quero falar com as três - falou voltando a olhar para o meu rosto e eu não senti uma coisa muito boa vindo dele.

S/n: certo nós já estamos indo - falei e ele concordou com a cabeça me olhando, eu toquei a mão da Camila e nós saímos indo para o vestiário.

minhas mafiosas e eu ( 2° temporada )Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt