capítulo 21

778 48 0
                                    

S/n P.O.V

Eu coloquei eu vestido vinho e senti a Camila fechando o meu vestido atrás, ela passou a mão pela minha bunda e beijou o meu ombro e eu sorri a olhando.

C: tem certeza - perguntou pela milésima vez e eu me virei de frente para ela a olhando com tédio.

S/n: se me perguntar de novo eu te deu um tiro - falei e ela riu me olhando e me deu um selinho, é hoje que eu vou ter que expulsar a Nick e a Camila já me perguntou isso tanta vezes que tá começando a me irritar.

Nós saímos do quarto e descemos as escadas, o Théo está na escola e a Billie no galpão e nós estamos indo para lá agora.

Eu entrei no carro meu carro que é um Audi R8 preto fosco, a Camila entrou e tirei meus saltos ligando o carro saindo de casa, eu coloquei a mão na perna da Camila fazendo um carinho e ela se mexeu e eu a olhei sem entender.

C: período fértil - falou mordendo os lábios olhando para a minha mão e eu sorri negando com a cabeça.

Agora eu entendo por que que elas estão meio assim, é tpm, tá nós três temos o ciclo menstrual sincronizado e isso é uma merda, nós temos tpm juntas e a Camila fica com muito irritada, a Billie muito temperamental e eu fico muito sensível.

Lá em casa fica uma bagunça, eu passo a maior parte dos dias deitada mexendo no meu tablet e no little, a Camila me olhou e eu apertei a coxa dela e ela mordeu os lábios.

O sinal fechou e a Camila me puxou me beijando e eu respirei fundo surpresa, a Camila mordeu a minha boca e eu gemi baixo chegando perto dela.

A Camila me largou voltando a se sentar e eu suspirei olhando para o lado e eu vi um homem nos olhando sorrindo malicioso e eu coloquei o dedo do meio pra ele.

Ele falou alguma coisa e eu acho que foi sapatona nojenta e eu arregalei os olhos olhando para ele com raiva e a Camila segurou a minha mão antes que eu de um tiro no homem.

O sinal abri e eu acelerei e a Camila respirou fundo me olhando e eu voltei a colocar a mão na coxa dela fazendo um carinho com o dedão e ela me olhou se cima a baixo.

S/n: dá pra parar - falei séria e a Camila abriu as pernas para mim e eu mordi os lábios.

Eu subi a mão arranhando a coxa dela e ela me olhou sorrindo malicioso, eu coloquei a calcinha dela pro lado e passei dois dedos vendo a Camila gemer baixo.

A Camila se escorou no banco rebolando devagar em meus dedos e eu penetrei dois dedos nela e ela gemeu manhoso me olhando, eu tô tentando prestar atenção na estrada mas com a Camila gemendo desse jeito não dá.

C: ahmmm... Não para - ela falou gemendo e eu respirei fundo e fui parando no acostamento, eu parei o carro e a Camila me olhou.

Eu tirei meus dedos de dentro dela e soltei o cinto chegado meu banco para trás e a Camila reclamou me olhando.

S/n: senta - mandei e ela mordeu os lábios e veio para o meu colo me olhando e eu puxei a cintura dela com força e a Camila me olhou respirando fundo - agora vou poder te foder direito.

C: s/a... - eu peguei no pescoço dela e ela calou a boca me olhando, eu passei a mão pela coxa dela e a Camila me olhou com expectativa, é fofo ver ela com excitação e talvez um pouco de medo com oque eu vou fazer.

Eu coloquei a calcinha dela para o lado e penetrei dois dedos com força e ela gritou reclamando, eu coloquei meu dedo na boca dela e ela chupou devagar.

Eu comecei a mexer os dedos dentro dela e ela gemeu fechando os olhos e rebolando, eu torci os dedos dentro dela e ela atirou a cabeça para trás gemendo alto.

C: quero... Quero gozar - pediu gemendo enquanto eu acelero meus movimentos e eu sorri colocando o terceiro dedo e ela gritou revirando os olhos - por favor... Huummm... Não para.

Eu apertei mais o pescoço da Camila a olhando e vi ela começar mordendo os lábios para não gemer e sorri a olhando, ela fica tão linda quando goza, é uma obra de arte, os olhos dela reviram sozinhos e ela tenta segurar os gemidos oque nunca dá certo e ela franze as sobrancelhas.

Depois da Camila gozar eu larguei o pescoço dela e ela respirou fundo fechando os olhos e deitou no meu ombro, eu tirei meus dedos de dentro dela e fiz um carinho em sua coxa sentindo ela tremendo.

S/n: amor temos que ir - falei baixo e ela concordou com a cabeça e eu beijei a bochecha dela, a Camila me deu um selinho e saiu de cima de mim voltando para o banco dela arrumando a roupa.

Eu arrumei o banco e comecei a dirigir vendo a Camila sonolenta e sorri segurando a mão dela e dando um beijinho, eu dirigi até o galpão e ela cochilou oque me fez ficar olhando para ela e dando sorrisos bobos.

Assim que estávamos perto do galpão eu chamei a Camila e ela acordou me olhando em volta, eu estacionei o carro e nós saímos.

Eu segurei a mão da Camila e ela chegou perto de mim e nós entramos e eu vi umas pessoas passando com uma maca e um saco preto.

S/n: parem - falei prós dois homens que carregam a maca e nós fomos até eles, eu abri o fecho de saco e vi a Nick com a garganta cortada e os olhos ensanguentados e engoli a seco - oque é isso?

B: porra onde vocês estavam - falou vindo rápido até nós e acenou para os homens e ele saíram levando a maca.

S/n: oque... Oque aconteceu - perguntei tentando tirar a imagem da Nick morta da minha cabeça, eu vi ela ontem, eu vi ela ontem.

B: o Lúcifer, isso é um sinal, a guerra começou - falou séria e a Camila nos olhou de olhos arregalados - não sabemos ainda oque aconteceu direito mas até o fim do dia saberemos, onde vocês estavam?

C: trânsito - respondeu e eu despertei olhando para a Billie e ela tocou a minha mão para me acalmar.

A Billie foi para a sala dela e nós a seguimos assim que chegamos a Billie me abraçou e eu abracei ela respirando fundo.

S/n: eu vi ela ontem - falei baixo e a Billie beijou a minha bochecha fazendo um carinho nas minhas costas, ela me largou e eu concordei com a cabeça para ela saber que eu estou bem - e agora?

B: agora eu vou colocar três seguranças para o Théo, vocês vão andar com uma arma vinte e quatro horas por dia não vão tirar ele nem quando for ao banheiro, nós vamos montar uma equipe de ataque pronta para tudo e não iremos atacar agora - falou enquanto se sentava na cadeira e nós sentamos nas outras de frente para ela - onde vocês estavam?

C: a gente tava transando Bill, mas isso não vem ao caso agora - falou e a Billie me olhou e eu sorri envergonhada a olhando - amor preciso que você veja aquele pendrive.

S/n: tá bom.










~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

minhas mafiosas e eu ( 2° temporada )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora