capítulo 37

626 52 9
                                    

Demorei mas voltei minha gente, para aqueles que estavam com saudades, vou tentar escrever com mais frequência mas não prometo nada.

~

S/n P.O.V

Eu tô sentada no colo da Camila e a Billie tá abraçando a Camila enquanto eu dou selinhos nela rindo baixo, a minha mãe entrou na sala olhando para a gente e eu parei de dar selinhos na Billie me preparando pra sair do colo da Camila e minha mãe levantou a mão.

G: não precisa disso, não sou que nem seu pai aquele velho rabugento - falou e eu ri a olhando e ela sorriu para mim, a Billie tocou a minha mão fazendo um carinho e eu mordi os lábios olhando para ela - não sei por que seu pai implica tanto, já estão juntas a uma década.

S/n: elas me levaram ao mal caminho mãe, me fizeram gostar desse bicho mulher agora olha aí - falei fazendo drama apontando para as meninas e a Billie me olhou com deboche e eu sorri dando outro selinho nela.

G: você já tinha se assumido antes delas não venha com essa S/n - falou me olhando e eu sorri para ela, eu deitei no ombro da Camila e ela fez um carinho na minha coxa.

Eu ti o Theo descendo as escadas correndo gritando e ele correu até a Billie pulando no colo dela e meu pai veio descendo logo atrás e o Theo gritou saindo correndo para o colo da minha mãe.

G: não sei quem é mais criança né Theozinho - falou fazendo um carinho no rosto do meu filho e ele sorriu olhando para ela, meu pai nos olhou por alguns segundos e se sentou ao lado da minha mãe.

T: abuela pode da biscoitinhos pra eu - perguntou sorrindo sapeca e a minha mãe beijou a bochecha dele se levantando - eu quero levar pra casa os bicoito abuela.

G: eu vou fazer um potinho pra você - falou enquanto eles iam para a cozinha e eu passei o nariz pelo pescoço da Camila querendo carinho e ela sorriu me olhando, eu a recém acordei então tô um pouco sonolenta e meio manhosa como diz a Billie, eu sempre fico meio grudada nelas até o sono ou a preguiça passarem.

A Camila não fica tão desconfortável sobre o olhar do meu pai quando a Billie mas ela também não gosta que ele fique nos olhando, ela bateu de leve na minha coxa e eu saí do colo dela me sentando do lado dela sentindo ela fazer um carinho de leve na minha coxa enquanto eu deito a cabeça no ombro dela.

A Billie falou alguma coisa baixo perto do ouvido da Camila e ela concordou com a cabeça a olhando, a Billie se levantou e subiu as escadas pegando o celular e eu olhei para a Camila sem entender e ela beijou a minha testa.

C: o jato já está pronto, vamos sair daqui a pouco da tchau pro seu pai - falou para mim e se levantou e eu acompanhei ela com o olhar vendo ela ir para a cozinha e olhei para o meu pai.

S/n: nós temos que ir, vou sentir saudades do senhor - falei indo até ele e abracei ele e meu pai tocou os meus cabelos fazendo um carinho - vocês podia ir me visitar né, o Theo sente muita saudade.

J: vamos ir para lá mais vezes - falou e eu sorri concordando com a cabeça e soltei ele e ele me olhou sério e eu percebi que lá vem sermão - você toma cuidado.

S/n: eu sempre tomo cuidado pai - falei beijando a bochecha dele e me levantei para ir dar tchau pra minha mãe, eu já me despedi da Dinah e da Normani por que hoje elas tinham que sair cedo para trabalhar e eu não as veria de manhã.

Eu cheguei na cozinha e vi a Camila abraçando a minha mãe com o Theo no colo e eu sorri olhando para elas, eu fui até elas e abracei elas e a Camila riu baixo e me olhou.

G: voltem sempre, eu sinto muita saudades de vocês - falou largando a gente e a Billie entrou devagar na cozinha e nos olhou por alguns segundos - você também Billie.

minhas mafiosas e eu ( 2° temporada )Onde histórias criam vida. Descubra agora