Vossa Senhoria!

2 1 0
                                    

Havia algo de muito errado. Normalmente,se uma mulher não demonstrasse nenhum interesse por ele - e isso,embora raro,já tinha acontecido umas duas ou três vezes no passado de Jungkook -, ele prontamente também perdia o interesse por ela. Mas essa garota,com os olhos grandes e cinzentos e uma faca afiada,intrigava-o tanto quanto o frustrava. 
Ele tinha tido uma oportunidade perfeita para deixá-la e,no entanto,tinha ficado. Por que a possibilidade de ela fazer outro homem de prisioneiro o irritava de forma tão irracional? Normalmente não era um homem ciumento. No passado já compartilhara mulheres com outros homens com satisfação. Por que a possibilidade de dividir essa o incomodava tanto,quando,para começar,ela nem sequer era dele?

Teria muito tempo para refletir sobre esses assuntos,visto que a lama na estrada estava funda e a chuva às vezes caía com força no rosto deles. Estavam lentos,e mesmo S/N estando determinada a chegar a Dorchester antes do anoitecer,começou a olhar com ansiedade pelas espirais de fumaça que saíam das chaminés das pequenas fazendas pelas quais passavam.

Quando estavam passando por um campo sendo preparado por um arado puxado a boi,uma voz surgiu no meio do sussurro constante da chuva,e S/N puxou as rédeas da égua e olhou ao redor,assustada.

- Vossa Senhoria!

Jungkook viu que S/N estava imóvel sobre a sela,os olhos tão arregalados que parecia uma estátua. Ele virou o rosto e viu que o homem que operava o arado estava vindo apressado até eles com o carro de boi em meio à lama pesada. O homem abanava o chapéu.

- Vossa Senhoria!

O fazendeiro vigoroso andava com dificuldade pela estrada e,levando o chapéu ao peito,olhou para S/N. Era um homem jovem,Jungkook percebeu,não mais de 20 anos,e embora as roupas estivessem enlameadas,o que não era de admirar com um tempo desses,eram de boa qualidade,nem puídas nem muito remendadas.

- Achei que fosse a senhora - exclamou o fazendeiro,lançando um grande sorriso para S/N que parecia surpresa. - Eu disse para o Richard aqui: Richard,não é que é a dona S/N,a Bela S/N passando por aqui?

O espanto de S/N tinha diminuído o suficiente para que ela conseguisse sorrir graciosamente para o fazendeiro e seu assistente,que não conseguia levantar o rosto,de tão envergonhado que estava.

- Um bom dia para você,Matthew Fairchild - disse S/N,com uma graciosidade que nunca tinha demonstrado para Jungkook - E para você também,Richard. Está um tempo terrível para o arado.

- E para cavalgar também -  lembrou o fazendeiro Fairchild,segurando o freio de Violeta como um homem que sabia que podia fazer isso. Jungkook olhou furioso. - Eu disse para Evan,se for a dona S/N passando por aqui,Mavis vai me matar se eu não a convidar para entrar e comer alguma coisa.

Embora o sotaque do homem deixasse Jungkook muito confuso,S/N parecia entendê-lo perfeitamente. Ela já tinha começado a dizer não para o convite  - porque era isso que parecia ser -, embora o lavrador ainda não tivesse acabado de falar.

- Ah,Matthew,é de fato muito gentil da sua parte nos convidar,mas tenho que estar em Dorchester antes do pôr do sol.

- Que sol? - disse Matthew entre risos. - Vai ter tempo de sobra. Entrem,venham se aquecer e beber um copo.

- Um copo? - Jungkook perguntou,pois lhe pareceu promissor.

- Sim,um copo da sidra da minha esposa Mavis. É a melhor que tem. E,como eu disse,ela não vai gostar de saber que passaram por aqui e não entraram para ver o pequeno.

S/N ensopada até os ossos,olhou com desânimo para sua frente,e Jeon pôde imaginá-la fazendo os cálculos necessários para determinar por quanto tempo poderiam ficar e se teriam de partir muito de imediato. Depois suspirou,embora estivesse com um sorriso radiante no rosto.

Free My Heart (Jeon Jungkook)Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ