11 |Tenha um péssimo almoço|

8.5K 1.7K 680
                                    

OLÁ PEDRINHAS PRECISAS DEIXE AQUI SUA ESTRELINHA 🫶🏼

Capítulo Betado por:Hiimeefy
Devido a betagem os comentários somem, por isso mais que nunca seu comentários é super importante :D

Estávamos em outro restaurante tão sofisticado quanto o da outra noite, mas dessa vez foi o pai de Jeon quem escolheu o vinho, os dois sentaram um de frente para o outro e eu fiquei na terceira cadeira o que me dava uma visão ampla da mesa, todo o...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Estávamos em outro restaurante tão sofisticado quanto o da outra noite, mas dessa vez foi o pai de Jeon quem escolheu o vinho, os dois sentaram um de frente para o outro e eu fiquei na terceira cadeira o que me dava uma visão ampla da mesa, todo o acontecimento da reunião ainda pairava, e mesmo depois que o garçom saiu o silêncio permaneceu.

— Você sabe que já está na hora. — Sang iniciou um diálogo.

— Pai, essa conversa de novo não. — Jeon interrompeu. — Eu ando muito ocupado com a empresa e não tenho tempo pra isso.

— Eu também estava e mesmo assim me casei. — Retrucou, pousando a mão na mesa.

No segundo em que eu percebi o que era aquela conversa levei minha destra a taça virando a mesma, percebi que eu não deveria estar aqui, não queria estar aqui, quando me calei e aceitei vir foi porque estava com fome, também pensei que poderia consertar a merda de hoje mais cedo e não ser odiado pelo departamento de marketing, nem por um segundo passou pela minha cabeça que eu estaria presenciando esse papo de casamento, agora só álcool poderia ajudar a aguentar e não derreter em vergonha.

— Se você não arrumar uma moça por conta própria, vai começar a ir a encontros às cegas. — Disse e recebeu um olhar severo de Jungkook.

— Agora não! — Retrucou, bebendo um gole de vinho.

— Agora sim! — Rodou o líquido vermelho encarando seu filho.

Meus olhos pareciam assistir uma jogada de ping pong, só que ao invés de bolinha eram palavras, meu chefe respirou fundo e desviou seu olhar para mim oferecendo um sorriso fraco e eu com a taça entre os lábios, que o garçom assim que a viu vazia preencheu novamente, percorri meus olhos entre ele e seu pai, não retribui o sorriso e mesmo que eu pudesse falar algo preferi o silêncio.

— Esse é meu último projeto como presidente. — Sang amenizou o tom de voz. — Irei descansar e viajar com sua mãe, ela esperou muito tempo por isso.

— Pai eu... — Iniciou Jeon encolhendo os ombros.

— Você sabe que é o único que vai ocupar o meu lugar. — O pai de Jungkook bufou fraco. — Já que aquele moleque não quis... Você precisa cumprir seu dever... — Fez uma pausa. — Não me decepcione.

Jeon fechou seus olhos balançando a cabeça positivamente, mesmo todo o vinho da segunda taça não foi suficiente para continuar assistindo aquilo, o presidente da Seven parecia querer controlar muitas coisas, tomei toda a taça novamente batendo-a na mesa um pouco mais forte que o normal.

Bailar •Jjk + PjmWhere stories live. Discover now