A Hora da Verdade

775 72 41
                                    

Narradora on

"Sakura- Meu primeiro beijo... vai ser agora..."

Os dois ficaram um de frente para o outro, Sakura sentiu suas mãos trêmulas serem amparadas pelas do mais velho, este se concentrava para não paralisar perante a visão do rosto da menina sendo iluminado pelos raios alaranjados que deixavam seus olhos com um brilho esplêndido, suas bochechas rosadas e seus cabelos iluminados. Não conteve o sorriso mais uma vez, sabia muito bem o que fazer para que a Haruno relaxasse e voltasse a sorrir.

Sakura- Lá vai... - Com um sussurro, a Jichuuriki começou a se aproximar, as garotas admiravam ansiosas, os meninos sequer tinham coragem de olhar, viraram seus rostos com expressões decepcionadas, furiosas e tristes ao mesmo tempo. Assim continuou até que os rostos dos dois estivessem quase colados e seus olhos fechados apenas esperando o toque.

De repente, duas pessoas surgiram correndo em suas direções, pulando por suas cabeças e deixando uma grande cortina de fumaça para trás.

??- DESCULPA! ESTAMOS ATRASADOS!

No momento em que eles passaram correndo pelo grupo, o Uchiha mais velho se viu obrigado a inclinar o corpo da Haruno para trás rapidamente, a fazendo deitar em seu braço. A mesma abriu os olhos assustadas, encontrando o par de obsidianas que tanto admirou e o sorriso divertido tão precioso quanto de uma criança. O jutsu de transformação tinha se desfeito...

Sakura- O quê... - Ela tinha perguntas, e todas foram respondidas com um único ato. Alargando o sorriso, Itachi piscou um de seus olhos para a menor.

"Sakura- Ele planejou nos atrapalhar...."

Itachi- Eu jamais permitiria que seu primeiro beijo não fosse especial, rosada.... Fica pra próxima. - Depois ter aquela frase sussurrada em seu ouvido, a esmeraldia sentiu os lábios gentis do mais velho tocarem sua testa de uma forma extraordinariamente pura e carinhosa. Suas bochechas tomaram uma cor avermelhada nunca vistas antes, despertando uma risada do akatsuki ao notar sua colocação intensa.

Ao ouvirem as vozes dos outros perguntando o que tinha acontecido e reclamando dos "mal educados", Itachi voltou com seu jutsu de transformação e fez com que a fumaça se dissipasse, deixando todos verem os dois naquela posição um tanto quanto suspeita.

Itachi- Prontinho! Nos beijamos. - Anunciou com um mínimo sorriso inocente.

"Kiba- Não acredito! - O Ynuzuka não tinha visto quase nada, tudo o que viu foi o rosto de Sakura e uma boca beijando sua testa, o corpo de Itachi estava completamente coberto pela fumaça."

Tenten- Que coisa! A poeira cobriu tudo!

Ino- Ah! Não conseguimos ver nada!

Sakura- É realmente uma pena... Por que não fazem vocês agora? - Um arrepio percorreu pelos corpos dos outros casais farsantes. Ninguém estava muito animado para ter aquela experiência...

Hinata- N-nós?! - A perolada levou seus olhos até o Uchiha mais novo, este percebeu sua encarada e logo deu um passo para o lado, se distanciando.

Tenten- Eeerr... Neji?

Neji- Eu não fui pago para estar aqui, muito menos para fazer essa besteira! Tenten, nem tente! - Exclamou sem paciência, ele não se submeteria à aquilo nem se fosse para salvar alguém.

Sakura- Pago? Vocês não namoram?

Tenten- Ham... Não... Não namoramos. - Tenten foi a primeira a admitir, deixando rostos bem surpresos enquanto o seu era tomado por uma risada nervosa.

Shikamaru- Ótimo! Já acabou com essa palhaçada! Já pode tirar sua mão do meu ombro, Ino... - O Nara se afastou calmamente mesmo com sua expressão estressada, totalmente diferente do rosto preguiçoso que normalmente tem.

O Segredo da Flor de Cereja (Sakura Haruno)Où les histoires vivent. Découvrez maintenant