Uma Amizade Esquecida

3K 238 90
                                    

 Sakura on

Eu subi para o meu quarto arrumar minhas coisas, peguei uma mochila, coloquei minhas roupas, comida, meu equipamento ninja, alguns livros para me entreter durante minha estadia e fui dormir, pois sei que os próximos dias vão ser cansativos.

 Sakura off

 Narradora on

Sakura acordou às 4:20, fez sua higiene e se vestiu. Ao descer já estava pronta para partir, só precisava tomar seu café. Aproveitando que não tinha ninguém no andar de baixo, ela comeu tranquila.

Kizashi- Acho melhor que já esteja pronta, pirralha. - Disse descendo pelas escadas.

Sakura- Eu estou.

Kizashi- Ótimo, agora saia da minha frente.

[...]

Sakura e seus "pais" já estavam correndo pelas árvores em direção a Suna há várias horas, e ela estava começando a se cansar, não poderia parar para comer ou descansar. Mas a menina sempre tentava ver o lado bom das coisas e percebeu que essa viagem poderia lhe dar resistência no futuro.

 [...]

Ao chegarem em Suna, já era 20:30 do terceiro dia de viagem, eles se instalaram em um hotel simples, porém confortável. O casal ficou em um quarto e Sakura, para sua sorte, pode ficar em seu próprio quarto separado. Quando chegou em seu aposento a primeira coisa que fez foi correr para o banheiro tomar um longo banho, logo em seguida se jogou na cama e dormiu, nem se importando em comer, o cansaço era maior que a fome, deixaria para comer no dia seguinte.

Quando acordou, se arrumou e desceu para tomar café. Ao terminar foi à recepção perguntar se seus "pais" já haviam saído, após receber a confirmação, foi para seu quarto para ler e estudar, como não podia ter amigos e não podia brincar, passava seu tempo livre estudando, até porque precisava buscar conhecimento por conta própria, dominou a matéria escolar facilmente, começando a se dedicar em aprender conteúdos de seu interesse particular.

Já havia se passado das três horas da tarde e Sakura continuava lendo, para ela, aprender coisas novas era bem gratificante, mas a aquela altura,  já estava querendo sair e ver a linda vila cujo ela teve o prazer de estudar a geografia, a cultura, as curiosidades e as características que faziam aquele lugar ser tão incrível.

De repente, a porta de seu quarto é aberta, revelando duas figuras com caras nada boas.

Mebuki- Saia daqui.

Sakura- O quê?

Kizashi- Você não ouviu? Sai logo! Um colega está a caminho e eu quero você bem longe desse hotel até as nove horas!

Sakura não hesitou e logo se retirou. Estava louca para ver com seus próprios olhos a beleza daquela Vila, não deixaria essa oportunidade passar, aproveitaria ao máximo.

Ela caminhava sem rumo pelas ruas, até ver crianças brincando de bola, ela pensou que poderia brincar também, já que seus carcereiros não estavam presentes.

Ela já ia perguntar se poderia se juntar a eles, mas percebeu que suas feições mudaram, a alegria se transformou em medo. Todos estavam com os olhos vidrados em algo.

Ela então acompanhou os olhares até um garoto com cabelos vermelhos, íris azuis esverdeados que ao redor possuíam olhos tão marcantes que pareciam maquiados com delineado, não possuía sobrancelhas e tinha uma marca em sua testa, características inconfundíveis e exóticas, era uma criança linda aos olhos de qualquer um que não estivesse ciente de sua origem. Mas toda aquela beleza não era bem utilizada, seria um rosto sublime se não estivesse com aquela expressão tão depressiva e envergonhada, o único resquício de luz era devido a esperança que carregava consigo, esperança de que a resposta para a pergunta que estava prestes a fazer seria positiva.

O Segredo da Flor de Cereja (Sakura Haruno)Where stories live. Discover now