CAPÍTULO 21 - CISMA

337 48 111
                                    

De todos os envolvidos naquela situação de comédia pastelão, Yoongi era o único impassível. O flagrante das staffs, com Babi seminua e Yuna parecendo outra pessoa, não lhe causou qualquer reação. No entanto, ao reparar que Seokjin estava levando tempo demais para retornar do fundo do lago, toda aquela tranquilidade desvaneceu.

No que o rapper deu o primeiro grito aflito, Babi já tinha mergulhado. Ela própria estava agoniada com a demora, apressando-se a chegar onde o viu desaparecer. Tocou uma pedra com os pés e o desconforto que sentia no peito se converteu em medo. Uniu sua voz aos dos demais em um coro desesperado gritando por Jin.

Foi ao fundo e voltou duas, três vezes sem o encontrar. Tremia, sem saber se de frio ou de angústia. Por trás do tronco de uma árvore, um grito habitual os fizeram calar.

— Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarmy!!

A costumeira performance dos shows aconteceu por cima de uma rocha, mas desta vez, ao invés de se deitar sobre os colegas, Jin jogou-se na água, com a camisa desabotoada e sem sapatos, batendo palmas feito uma foca.

— Muito bem, muito bem, vocês mostraram que são verdadeiros fãs. Por favor, continuem me chamando assim sempre que eu entrar em qualquer lugar, vai me fazer tão bem. — declarou.

Em um instante, as emoções de Babi passaram de preocupação extrema a puro ódio. Não estava sozinha naquele sentimento e os gritos mudaram drasticamente de tom. Insultos à parte, todos sentiam um grande alívio. Saltou sobre ele, o empurrando para baixo.

— Agora você vai se afogar de verdade!

Enquanto afundavam, Jin a agarrou. Ao sentir as mãos em sua cintura, ela o liberou aturdida. Ele ressurgiu ofegante, porém risonho, sem um pingo de constrangimento. Tinha um riso tão cativante nos lábios que quase sem sentir o acompanhou e, então, foi sua vez de ser empurrada em direção ao fundo.

— Você encheu a cara e nem me chamou, Babi. Coisa feia! Pensei que fôssemos parceiros de copo. — queixou-se.

— Olha só quem fala! Se não é o Senhor "Com Licença, Fui Ali Jantar no Restaurante 11 Estrelas Com Supermodelos no Lugar de Vocês"! — respondeu dando um tapa na água, que respingou com violência.

Ficaram assim, aos empurrões e jogando água um no outro, até perceberem os pares de olhos os observando.

— A água tá boa, né? Mas dá pra alguém explicar o que tá acontecendo aqui? — Yoongi exigiu.

A camisa branca foi sacudida por ele como uma bandeira. A mesma que instantes antes Olívia tentava esconder num bolo de roupas, e mais cedo cobria o agora encharcado corpo de Babi. Aquela mesma que fazia parte do figurino dele.

Sair da água foi voltar à realidade. Nunca foi de sentir vergonha de seu corpo, nem começaria agora, mas adoraria ter se lembrado de trazer uma toalha. Para além do vento frio a fazendo se arrepiar por completo, sentia que, de alguma forma, tornou-se responsável pelo caos que encontrou em terra.

Olívia vomitava em um canto, incapaz de proferir uma palavra ou ajudar de alguma maneira. Seong-Su recolhia as peças de roupa espalhadas com um olhar confuso e Yoongi a encarava com ar entediado. Nem sinal de Yuna e o vestido a ser devolvido.

— Suga Daddy, bico fechado e eu arranjo o que você quiser amanhã. — Babi ofereceu com a voz grogue.

— Tteokbokki*! — respondeu rápido, arqueando as sobrancelhas.

— Fechado! — concordou se virando para o outro idol. — Jin Tonico...

— A gente conversa depois. — ele a interrompeu cobrindo-a com o casaco que escapou ileso do mergulho.

Babá de Marmanjo | Longfic BTSWhere stories live. Discover now