CAPÍTULO 18 - BEM-VINDOS

375 53 183
                                    

Taehyung pisou fundo para ultrapassar a van. Cheio de entusiasmo, passou buzinando pelo transporte dos colegas e gritando uhus. De uma das janelas surgiu um dedo do meio, provavelmente de J-Hope, mas com fortes possibilidades de pertencer a Jungkook.

Suga riu deitado no banco de trás, mexendo no celular. No carona, Babi pediu silêncio aos dois seguindo a sua conversa ao telefone.

— Oui, oui, merci beaucoup*. — Desligou a chamada com um ar satisfeito. — Pronto, Senhor Yoongi, teremos instrumentos para você se divertir quando chegarmos lá.

— Uhuuu!! — Suga imitou Tae. — Obrigado, Senhorita Barbie, é sempre bom contar com o seu apoio para os negócios prosperarem.

Ele recebeu uma careta em resposta. Dirigiam-se para onde passariam os próximos dias filmando o novo videoclipe. Tae havia insistido em assumir o volante e, assim, Pierre ganhou um dia de folga. Ela sorriu ao vê-lo ligar o rádio e começar a cantar, todo animado.

O croissant recém tirado da mochila levou uma mordida, mas não foi suficiente para roubar a atenção dela da lista de contatos. Isto até se sentir observada. Os olhos astutos de Taehyung encaravam-na pelo espelho.

— O que foi? Presta atenção na estrada.

Ele assentiu, mas passado uns segundos lá estavam os olhos no espelho outra vez. Como faróis em alto mar, iam e vinham a acompanhar cada movimento dela. Era fácil perceber o que estava acontecendo.

— Você quer? — ela ofereceu o croissant.

— Não, obrigado. — negou, mas continuou a encarar a comida.

Entre a estrada, o croissant e a lista de nomes, a única pessoa realmente concentrada dentro do carro era Yoongi com seu celular. Babi deu mais uma mordida, fazendo Tae salivar. Foi a última. Estendeu o doce até a boca dele, que o abocanhou de uma vez, provocando-lhe risos.

No rádio, a voz inconfundível da Rihanna indicava que um clássico moderno começava a tocar. Ela adorava aquela música com Coldplay e não estava sozinha. Tae aumentou o som e acompanhou a primeira parte da canção com um largo sorriso. Babi sentiu-se inundada por aquela alegria tão inusitada. Abriu os braços e cantou, sentindo o sabor do vento adentrar pela janela e se divertindo como nunca.

No fim da música, os dois pareciam duas crianças. Taehyung era só elogios à desenvoltura dela que o havia pego de surpresa, já ela sentia-se leve e descansada. Nenhum dos dois percebeu Suga com a câmera na mão, filmando a performance.

Não demorou para chegarem ao destino, uma famosa vinícola na região de Champagne. Mal saíram do carro e a van, com o restante do grupo, despontou pelo portão com os idols pendurados nas janelas, batucando na carroceria e gritando a plenos pulmões.

— You stole my star, la, la, la, la, la, la, la!!!

Jungkook e Jimin saltaram do veículo quase ainda em movimento, cheios de perguntas e elogios, cutucando Jin para também dizer alguma coisa, mas ele parecia desconfortável. Babi só entendeu o que acontecia quando Suga lhe mostrou o vídeo, sentindo o coração disparar com o pânico crescente.

Enquanto eram recebidos pelos funcionários do hotel e o caos do grande grupo organizando-se entre malas e cartões-chave acontecia, Jin aproximou-se de Babi, tocando-lhe de leve no braço.

— Você está bem? — sussurrou.

O toque a trouxe de volta a si. Acenou que sim e se concentrou nos preparativos. Buscou as chaves, as distribuindo entre o grupo. Ao entregar a de Jin, lhe dirigiu um sorriso afetuoso, tranquilizando-o.

Com um terreno extenso, a vinícola se mostrou um sopro de ar fresco para a equipe já cansada de andar por longos corredores de hotéis. Ainda mais tendo em conta o inesperado calor previsto para os próximos dias.

Babá de Marmanjo | Longfic BTSWhere stories live. Discover now