CAPÍTULO 11 - BON VOYAGE

448 69 280
                                    

Desta vez, Babi seguiu viagem no voo comercial com o resto da equipe, acomodada entre Sora e Yuna e ouvindo o ronco de Seong-Su no banco de trás.

— Não sei o que é pior, se você tentando imitar o Suga imitando o Jimin ou o ronco de trator do Seong-Su. — Yuna reclamou olhando para o teto.

— Eu diria que eu tentando imitar o Suga imitando o Jimin. — Babi respondeu e as duas riram.

— Também quero rir! — Olívia apareceu quando o aviso de apertar os cintos se apagou.

— Só vendo, meu bem, só vendo. — Babi respondeu, piscando para Yuna. — A que devemos a honra da visita?

Tédio. Com os dançarinos adormecidos, Olívia não tinha ninguém para conversar. Aproveitou para perguntar o que Jungkook queria na saída do hotel com Babi.

— Meu Deus! Nada passa despercebido com vocês! — ela exclamou com um movimento amplo dos braços, assustando Sora.

— Sabe, o que não é verdade... O povo inventa. E vocês estavam dando um show bem na frente de um monte de staff sem mais nada pra fazer, além de olhar pela janela. Vim perguntar na fonte, antes de surgir novos boatos. — Olívia se apoiou no assento de Yuna.

Boatos... Se já estavam assim, ela se perguntava quanto tempo levaria para chegar na situação de Chin-Sun.

— Você está a fim de algum deles? — Olívia perguntou.

— Claro que não! Até parece! — respondeu indignada.

Olívia cutucou Yuna com uma cara de "você acredita nisso?", enquanto Sora se limitou a observá-la com ar de descrédito. Babi sentiu-se ofendida, nenhuma delas parecia acreditar nas suas intenções, ou na falta delas.

— Amiga, você pode até pensar que não, mas não tem jeito. Todo mundo tem o seu bias. — a coreógrafa declarou. — O meu é o Jimin.

As garotas encararam a altiva Olívia, em pé no corredor, com expressões indefinidas. Yuna foi quem acabou por comentar o que ia na cabeça de todas:

— Você não acha ele um pouco, hum, pequeno pra você?

— Exatamente! Queria colocar ele num potinho e levar pra casa, tipo um chaveirinho. — fingiu guardar o Baby Mochi no bolso. — Eu sei que o seu é o Suga, Dona Yuna, você não me engana.

O rosto de Yuna ficou vermelho em um instante. Babi nunca a tinha visto tão envergonhada e vinha tentando deixá-la sem graça todos os dias. Então o ponto fraco dela era o Yoongi, quem diria?

— O seu? — Olívia disparou para Sora, que até então, só ouvia a conversa.

— Vocês não adivinham? — deu um sorriso enigmático.

Olívia observou a figurinista tentando decifrar em quem pôr suas apostas. Ela não era fácil de ler como Yuna ou desinteressada do assunto como Babi.

Esta última também estava concentrada, mas em si própria, tentando perceber quem seria o seu bias. Teria uma preferência? Quando os via no palco, quem chamava mais sua atenção? E fora dele? Bem, se fosse considerar qual deles vivia por seus pensamentos, diria que...

— Jin. — Sora afirmou, voltando a olhar pela janela.

— Uoooouuu! — Yuna exclamou.

— Eu nunca chutaria o Seokjin! — Olívia declarou batendo palmas. — Jurava que você tava mais para a maknae line*.

Bárbara observou-a em choque. Olívia não aparentava levar aquela conversa a sério, mas não parecia ser o mesmo para a figurinista. Havia algo mais do que admiração naquela confissão e ela não sabia ao certo como se sentia ao testemunhá-la.

Babá de Marmanjo | Longfic BTSWhere stories live. Discover now