01

447 33 1
                                    

-- meninos não deveriam dançar, isso e papel para as meninas__ kyungsoo reviu os olhos, ele não gostavam quando falavam isso para ele.

-- deixa ele, já que ele prefere dança do que brinca__ as crianças saíram correndo em direção ao parque, kyungsoo continuou seguindo seu caminho para a escola de balé.

Ele fazia o mesmo caminho desdos doze anos,quando pediu a mãe para matricular-lo nas aulas de balé, sua mãe ficou surpresa,mas muito feliz, desde muito novo kyungsoo tinha uma grande flexibilidade. Sua mãe ficou feliz em saber que o menino já estava descido seu futuro.Já se passaram três anos desde que ele começou a dançar, seu corpo já está tão acostumado que ele sente quando não prática a dança. Ao chegar na escola ele percebeu que as garotas estavam amotoadas perto de uma janela de vidro, se ele bem conhecia aquela sala era dos meninos do boxe.

-- o que está acontecendo?__ kyungsoo pergunta curioso.

-- os meninos do boxe voltaram a praticar aqui__ falou uma das garotas__ eles haviam parado por que um dos alunos machucou o outro feio, aí as aulas foram suspensas, e até tinha cancelado as práticas aqui, mas por alguma razão voltaram.

-- eles são tão fortes__ falou uma garota com admiração.

Kyungsoo olhou para a sala, era tão diferente da que ele dançava, tinha um tom escuro, e vários meninos se batiam com luvas,outros socavam sacos de areia. Pareciam muito violentos ao ver de kyungsoo. Ele estava olhando bastante, quando recebeu um olhar de volta de um dos garotos ele sentiu o rosto esquentar. As meninas se agitaram por causa da encarada do garoto.

-- temos que ir pra aula__ uma das meninas fala, e as outras concordam, kyungsoo se pegou admirando mais um pouco aquele esporte. O garoto que o encarava agora pouco havia sumido, ele estranhou já que não tinha tirado os olhos dele.

-- quem e você?__ kyungsoo treme a ouvir a voz que o tira de seus pensamentos, ele olha para a porta onde o garoto que estava olhando para ele se encontra encostado.

-- er... Eu é...__ seu corpo treme.

O garoto o analisa.-- um cisne?

Kyungsoo se analisa, estava usando as roupas Bejes e as sapatilhas brancas.

-- um cisne macho?__ o garoto ri. Isso fez kyungsoo lembrar de todos os que debochavam dele por querer dançar. Ele engoliu em seco e se virou para voltar para a sala, mas não conseguiu dar dois passos, uma mão puxou seu pulso fazendo seu corpo virar.__ por que está com as meninas?

O garoto pergunta, kyungsoo tira os olhos dele.

-- eu adoro dançar__ ele puxa o braço.__ e não me importo o que falam.__ kyungsoo levantou o olhar.

-- um homem dançando? O que? O lago dos cisne? Nunca ouvi falar.

-- não existe, serei o primeiro.

O garoto sorriu.-- isso eu quero ver.

-- eu....__ kyungsoo foi interrompido por uma das garotas que veio chamando ele.

-- a professora tá vindo, vamos Soo__ ela agarra o braço dele. Kyungsoo lança um olhar para o garoto e sai correndo com a garota.

(...)

Jongin estava socando o saco de areia. Mas seus punhos não iam com força, sua cabeça estava na fala do tal "Soo".
" Não existe, serei o primeiro". Jongin viu a determinação nós olhos dele. Ele não sabia nada sobre balé, mas imaginava que os passos do lago dos cisnes eram difíceis, as garotas sofriam imagina um garoto.

-- aí Kim. Vai ficar para limpar?__ um de seus colegas pergunta.

Jongin analisou a sala quase vazia.-- vou sim__ ele fala parando o saco de areia, logo ele tirou as luvas e as guardou, iria apenas tira o suor para ajudar na limpeza. Ao entrar no banheiro masculino viu a silhueta curvada sobre a pia, ele só tinha visto o pequeno cisne uma vez, mas já conhecia seu corpo.

-- pequeno cisne__ ele fala chamando a atenção do garoto, kyungsoo estava com o rosto molhado, ao levantar a água foi descendo para seu pescoço, logo molhando sua blusa que em um piscar de olhos ficou transparente.

-- não me chame assim.__ kyungsoo fala puxando sua toalha. Já se preparando para sair.

-- você não quis me disser seu nome.

-- D.o kyungsoo.__ ele se apresenta com rispidez.

-- pequeno cisne e melhor__ jongin ri__ eu sou Kim Jongin.__ ele se apresenta fazendo kyungsoo revirar os olhos.

-- não me chama de pequeno cisne.__ kyungsoo pede.

-- não e um apelido tão odioso, você e um pequeno cisne, um cisne macho.

-- você parece incomodado com isso, algum problema em eu ser um garoto que dança?

-- e estranho, mas não me incomoda.

-- então por que parece que está me julgando sempre que fala comigo?

-- não percebi que estava mostrando isso, sinto muito pequeno cisne.

Kyungsoo suspira,já podia ver que não iria arrancar esse apelido de Jongin.

-- preciso ir.__ kyungsoo se apresa a sair, mais um outro garoto entra impedindo sua passagem.

-- ora, o que temos aqui?__ o garoto ri__ você não e a bichinha que dança frufrusinho com as garotas?

Kyungsoo se afasta do garoto e abaixou o olhar, esse menino sempre pegava em seu pé, ele praticava uma outra aula na escola, kyungsoo nunca soube quel era, kyungsoo só tinha paz quando o garoto não comparecia as aulas.

-- por que está implicando com ele?__ jongin fala se pondo atrás de kyungsoo, ele achava estranho um garoto dançar, mas isso não era motivo nem um de receber um destratou daqueles.

-- Kim não e?__ o garoto ri__ eu não vi você ai,esse garoto acha que pode dançar__ ele agarra o queixo de kyungsoo o fazendo olhar para cima__ isso e tão ridículo.__ o garoto riu mais, ele gostava de ver kyungsoo calado só recebendo seus comentários.

Mas jongin não ia tolerar, ele agarrou o braço do garoto o fazendo soltar o queixo de kyungsoo.

-- quem você pensa que é para dizer se um homem pode o não pode dançar?__ jongin perguntou com raiva,ele afastou o garoto, até ele bater contra a parede, havia conhecido o pequeno cisne a poucas horas, mas já sentia uma necessidade de protegê-lo desse tipo de gente.

-- ei calma aí__ o garoto ri, mas mostra que o aperto de Jongin está machucando__ eu só estou brincando, não e?__ ele busca pelas palavras de kyungsoo, mas o garoto abaixou a cabeça e apertou a toalha.

-- se voltar a abrir a boca perto dele, juro que quebro todos seus dentes.

-- não pode usar o boxe para machucar__ o garoto ri.__ será expulso.

-- não me importo, essa não e a única academia de boxe__ jongin rebate__ sabe meu pai vai adora me colocar em uma academia maior.

A cor do rosto do garoto sumiu, ele sabia igual a todos a fama da família de Kim Jongin, se o garoto dizia que podia ser expulso e entrar em uma academia melhor,e por que seu pai tinha poder para isso.

-- ok. Vou deixá-lo em paz__ o garoto fala com a voz trêmula, jongin soltar o braço dele e o vê parti.

Kyungsoo soltou um pouco seu aperto na toalha e olhou para Jongin com raiva, não queria a ajuda dele, mas estranhou a umidade em seu rosto, estava chorando.

my little swan (Kaisoo)✓Where stories live. Discover now