Keith little space

80 4 10
                                    

Voltron

-Os primeiros anos da sua vida foram bons, vivendo com o seu pai e aproveitando a infância, mas então seu pai morreu e ele ficou sozinho, teve que se virar e cuidar de si mesmo, o que fez ele se tornar mais distante dos outros, sempre rosnando e mordendo quem se aproximasse muito, mas derrepente ele tinha o Shiro e se tornou um ótimo piloto, e ele estava mais feliz, quase satisfeito com as coisas novamente, mas o Shiro desapareceu, e ele ficou sozinho de novo, ele procurou pela sua figura de irmão mais velho, conheceu algumas novas pessoas, encontrou o homem desaparecido e foi para o espaço, derrepente ele virou um guerreiro intergalático que luta com alienígenas, em algum momento a sua mente precisava de uma forma para relaxar de toda a confusão que era a sua vida.  

-O garoto costuma se enrolar em uma bolinha nos cobertores, deitado na sua cama ou no sofá durante as madrugas, faz ele se sentir seguro e protegido.

-Não tem muitos itens para o seu little space, possuindo apenas um hipopótamo roxo de pelúcia, um cobertor azul claro que Lance deu para ele quando percebeu que o moreno não tinha nenhum, e não queria que ele ficasse com frio, e um moletom pretinho que ele roubou do Shiro.

-Ele gosta bastante da cor vermelha, lembra a areia do deserto no por do sol, do fogo que aquece eles em noites frias, mas ele também gosta de preto, porque lembra das noites estreladas, e gosta de azul porque lembra das águas calmas de um lago.

-Gosta de felinos, principalmente de gatos, ele sempre se relacionou com esses animais, sua postura equilibrada, personalidade mais arisca, mas ainda assim carinhoso com quem merece, olhar afiado, basicamente tudo nesse animal o encanta.

-Gosta quando os outros mechem no seu cabelo, mesmo que negue isso até a morte, Shiro bagunçando seu cabelo, Lance fazendo trancinhas, Koran dando tapinhas na cabeça, ele ama tudo.

-Ele gosta bastante de tirar sonecas, mesmo que seja em lugares aleatorios, como em cima de bancos e mesas, no meio do tapete da sala ou ate mesmo no painel da arena de treinamento, apesar de estranho, os outros acham meio fofo.

-Ele consegue ronronar quando esta muito feliz ou satisfeito, o que o deixa muito envergonhado, mas os outros simplesmente adoram, ate mesmo fazendo coisas que o façam ronronar de propósito só para poder ouvir o som e ver a expressão envergonhada do menino.

-Para os Garlas que vivem muito mais que um humano, o Keith é basicamente um filhote, por ser muito jovem para os padrões de idades deles, por causa disso as vezes eles mimam o garoto, e o tratam quase como um bebê.

-Os outros descobriram sobre sua regressão após uma semana cansativa, cheia de treinos e missões, a depois de uma batalha particularmente difícil, Allura deu um pequeno esporro nos paladinos por terem se arriscado muito sem necessidade, o que fez ele escorregar e choramingar tristemente por ter alguém brigando com ele.

-Todos o aceitaram facilmente depois de entender o que estava acontecendo, mas quem mais se relaciona com o pequeno são o Shiro e Lance.

-Pequena idade 2 a 4 anos, uma criança um pouquinho independente mas bem carente por atenção.

-Keith adora as comidas do Hank, principalmente os biscoitos, lembra quando ele era criança e seu pai ainda vivo fazia biscoitos pra ele.

-Regressão 63% involuntária e 37% voluntaria, não escorrega durante as batalhas.

-Gosta de dormir com os outros, faz ele se sentir seguro e não mais sozinho.

-Um pequeno mordedor de coisas, adora morder tudo que estiver a seu alcance, principalmente a mão dos outros, como um filhote.

-Gosta de nadar na piscina com Lance, o azulado é muito bom nisso e consegue carregar o pequeno e fazer várias brincadeiras na água com ele, o que faz ele rir tanto que suas bochechas doem.

-Gosta de se pendurar em Shiro como um coalinha bebê.

Anime little spaceWhere stories live. Discover now