Senku little space

210 7 2
                                    

Dr. stone 

-O pequeno cientista tinha uma vida boa, tinha um pai legal que o apoiava e tentava ajuda-lo, um amigo forte e resistente que tem um grande coração, uma amiga habilidosa e gentil, e um desempenho escolar admirável, mas nem tudo são flores, os primeiros anos de vida do menino foram passados em um orfanato, não era um lugar muito agradável, principalmente para uma criança tão peculiar e curiosa como ele, e algumas marcas não desaparecem com o tempo. O pequeno gênio sabia que precisava de uma forma de relaxar e desestressar, já que ficar acordado durante a noite lendo e criando coisas por medo de ter pesadelos não ajudava muito seu cérebro a se acalmar.

-O menino não estava conseguindo achar alguma forma de relaxar que funcionasse com ele, cozinhar, organizar, meditar, nada ajudava a sua mente agitada a se acalmar, ate seu amigo Taiju dar uma pelúcia de vaquinha para ele, dizendo que ambos eram igualmente fofos e pequenos. A noite, quando o Ishigami mais jovem estava tentando dormir, e falhando miseravelmente, lembrou da pelúcia e de que quando criança, tinha uma pelúcia que dormia abraçado com ele, que sempre o fazia se sentir seguro, então pegou a pelúcia que ganhou de presente, apertando ela no peito e afundando o nariz no seu pelo fofo, e como magica seus pensamentos se acalmaram, e depois de muitas semanas, ate meses, ele conseguiu dormir uma noite inteira sem pesadelos. Depois disso o menor nunca mais dormiu sem a pelúcia.

-Achando que o animal de pelúcia merecia um nome, já que ele estava o ajudando muito, então o chamou de Lótus ou Lolo, que significa sonho.

-Com o tempo o cientista ficou cada vez mais apegado ao seu bichinho felpudo, segurando ele nos braços enquanto estava em casa, e quando ficava muito longe dele começava a se sentir triste e ate um pouco assustado, acabou se tornando seu objeto de conforto.

-Ele começou a sentir uma confusão agradável quando abraçava o antes de dormir, e com o tempo sentia isso durante o dia, mas o branquinho costuma só apertar sua pelúcia, enquanto mordisca de leve sua patinha ou os seus dedos enquanto observa tudo ao redor enquanto absorve tudo o que pode.

-Regressão 48% involuntária e 52% voluntaria.

-Pesquisou um pouco sobre o que ele estava sentindo, achando depois de um tempo a terapia de regressão de idade, achando que era isso que ele tinha pesquisou mais sobre, descobrindo que não era nada de ruim e o ajudava, ele apenas ficou feliz por ter uma explicação e seguiu a sua vida.

-Ele nunca teve muito tempo para se aprofundar muito em coisas sobre little space, principalmente porque depois de algumas semanas que aprendeu sobre isso, toda a humanidade se transformou em pedra, e então ele passou 3.700 anos preso apenas com os seus próprios pensamentos e a conta de segundos para calcular o tempo que passava, foi desesperador e sufocante, mas ele continuo contando, ate finalmente "acordar". 

-Idade no little space em torno de 4 a 6 anos, ele é um menino grande.

-Ele tinha que sobreviver, então estava sempre criando, sempre trabalhando, sempre pensando, as vezes ele sentia aquela sensação meio confusa, mas pequeno Senku era inteligente, ele sabia que não podia parar, então continuava mesmo assim.

-Com as incríveis habilidades da Yuzuriha no tempo que ela acordou no "tempo das pedras" ate se separar do Senku, ela criou um bichinho de pelúcia para ele, não era o melhor e mais fofo mas ela esperava que ajudasse ele a se sentir mais calmo e saber que não esta sozinho, ela sabia da vaquinha de pelúcia e o quanto o cientista gostava dela, ela fez um gatinho.

-Durante o tempo que passou na vila, Senku regrediu algumas vezes, mas as pessoas não percebiam, o pequeno é bom em agir como grande, e como ele já age de forma estranha normalmente, as pessoas não ligam muito para o comportamento diferente.

-O Gen percebeu como em alguns momentos o cientista agia de forma diferente, e com o tempo ligou os pontos, afinal, ele é um mentalista, ele não sabia muito o que fazer, então só era mais gentil e cuidadoso quando percebia que o menino tinha regredido.

Anime little spaceWhere stories live. Discover now