Inuyasha little space

336 6 25
                                    

Inuyasha

-Não é fácil ser um meio yokai, os yokais te odeiam e tentam te matar, e os humanos te desprezam, expulsão e ignoram, quando criança ele sempre tinha que ter cuidado, sempre alerta, ele só podia relaxar quando estava nos braços de sua mãe, mas ela acabou morrendo quando ele era muito jovem, então ele ficou sozinho, teve que aprender a sobreviver por conta própria, fugindo dos yokais para não morrer, caçando para comer, se escondendo dos humanos para não ser perseguido, por causa disso ele perdeu sua infância, tendo que crescer muito rápido, depois de muito tempo sozinho, quando ele finalmente encontra pessoas em quem confia o suficiente para mostrar a sua forma humana, sua cabeça e corpo estavam desesperados para poder relaxar um pouco depois de tantos anos, o que levou o branquinho a regredir sem saber quando se sentia seguro perto dos outros, principalmente da Kagome.

-Ele odiava regredir, se sentir vulnerável e fraco era muito assustador, então o menino se forçava a tentar ficar grande, e sempre que se sentia pequeno ele se escondia ate se sentir maior.

-Quanto mais tempo ele passava com os outros mais fácil era para ele acabar regredindo, boa parte das vezes ele nem percebia.

-Um pequeno filhote de cachorrinho, ele costuma mordiscar quase qualquer coisa que ele consiga enfiar na boca, as vezes recebendo advertências por fazer isso.

-Sua audição e olfato são mais apurados, o que as vezes é ruim, quando ele se sente pequeno, barulhos altos e gritos o incomodam muito, e cheiros fortes deixam ele tonto e com dor de cabeça, ele costuma choramingar quando isso acontece.

-Apesar dele constantemente se forçar a ficar grande, sua regressão é mais involuntária, cerca de 29% voluntaria e 71% involuntária. 

-Se distrai facilmente, com barulhos aleatórios, coisas coloridas que aparecem no seu campo de visão, cheiros agradáveis e coisas assim, as vezes ele esta seguindo os outros enquanto eles andam e conversam, então uma borboleta passa por ele, fazendo ele parar para olha-la ate alguém perceber que ele parou e chamar seu nome.  

-O branquinho é muito mais tímido quando esta em little space, ele se torna mais quieto e acanhado, ficando meio encolhido em um canto enquanto olha para os outros e para as coisas ao redor.

-Ele consegue falar boa parte do tempo, mas normalmente fica quieto, as vezes fazendo alguns barulhinhos que se assemelham com um cachorrinho.

-Os outros perceberam que com o passar do tempo o meio-yokai do grupo agia de forma diferente em alguns momentos, parecia um pouco com os momentos em que ele é humano, quando age mais calmo e silencioso, mas era um pouco diferente, acontecia quando eles estavam relaxando em algum lugar ou apenas viajando por ai, o menino ficaria mais quieto e mais afastado do grupo, seus olhos pareciam menos afiados e sua expressão mais aberta, nesses momentos ele tenta enfiar coisas na boca, fala pouco e seu tom de voz tem o que parece ser um leve ceceio infantil, ele também faz mais sons semelhantes a um filhote de cachorro, todos estranharam esses comportamentos do outro, mas achavam um pouco fofo, ate que a Kagome disse que achava que sabia o que estava acontecendo, então ela explicou o que era little space para os outros, que aceitaram incrivelmente rápido, achando bastante adorável e um pouco engraçado a ideia do Inuyasha que costuma estar irritado e na defensiva, em alguns momentos age como uma criança tímida.

-Kagome começou a trazer alguns itens para o pequeno Inu quando ia para a era moderna.

-Pequena idade 1 a 5 anos.

-Gosta das comidas que a Kagome traz, os salgadinhos crocantes, os doces macios, macarrão saboroso, ele simplesmente adora, o fato dele ter comida facilmente sem ter que caçar também deixa ele muito feliz.

-Ele gosta de se aconchegar com os outros, tem vergonha de pedir carinho, mas quando ganha um pouco ele basicamente derrete, o pobrezinho tem uma grande fome de toque físico, desesperado por toques carinhosos.

Anime little spaceWhere stories live. Discover now