Umbrella academy
-O menino não teve muito tempo pra descansar durante a sua vida, tentando manter seus irmãos seguros do seu pai, tentando sobreviver no apocalipse, trabalhar pra comissão e parar o fim do mundo, então quando finamente tudo estava tranquilo e sem perigo o garoto merecia um bom descanso.
-Quando as coisas se acalmaram o telantranposportador começou a perceber algumas vontades estranhas que ele tinha, quando olhava para um cobertor fofo que tinha no sofá uma grande vontade de se enrolar e tirar um cochilo aparecia nele, ou quando alguém bagunçava seu cabelo ele queria receber cafuné, basicamente pensamentos e vontades infantis o dominavam as vezes.
-Ficou bastante irritado no início, mas depois de perceber que se deixar levar as vezes, fazia a sua confusão de pensamentos se acalmar, ele começou a aceitar esse lado.
-No início tentou ao máximo esconder dos seus irmãos, ele já se esforçava muito pra ter o respeito deles por causa da sua aparência, se contasse que as vezes queria agir como uma criança, achava que seus irmãos nunca mais o respeitariam.
-Apesar de sentir a leve confusão quase constantemente, provavelmente pela quantidade de estresse que seu pequeno corpo normalmente tem, sua falta de sono ou por causa dos pesadelos ou o quão pouco ele come por estar acostumado a racionalizar a comida, o menino sabe manter esse seu lado no fundo da sua cabeça até se sentir seguro, sozinho no quarto.
- Um dos hábitos nervosos é roer as unhas, ou morder as mangas compridas das roupas, as vezes a ponta dos cobertores ou canetas e lápis que estivesse usando para escrever algo.
-Acontece que seu segredo não durou tanto quanto gostaria, depois de uma semana estressante, onde o garoto teve que lidar com vários gatilhos, principalmente por ter tido que sair de casa, e também não pode regredir, então seu grande e desastrado irmão esbarrou em uma sopa quente a derrubando nele, o resultado foi ele escorregando, choramingando e derramando lágrimas, seus irmãos realmente ficaram surpresos com suas ações.
-Sua mãe (sempre doce e inteligente) rapidamente entendeu a situação e explicou para todos, logo em seguida indo comprar algumas coisas rapidamente.
-Apesar dos seus pensamentos originais, seus irmãos aceitaram esse seu lado facilmente, Allison, Vanya e Klaus ficaram bastante animados, falando que poderiam finalmente cuidar dele livremente e até o mimar.
-Regressão voluntária 95% e involuntária 5%.
-Seus irmãos compraram muitas coisas para ele, afinal, eles são ricos, roupinhas fofas, cobertores, brinquedos, mamadeiras, copinhos, chupetas, pratinhos plásticos, mordedores e até fraldas, basicamente tudo que eles achavam fofo os mesmos compravam, mesmo que Five não usasse tudo.
-Os maiores adoram carregar o pequeno, já que o menor é muito leve (estão tentando fazer ele comer mais, até adicionando um tipo específico de leite cheio de vitaminas e proteínas) e também possui bochechas fofas e adoráveis covinhas.
-Pequena idade 1-3 anos, as vezes mais novo, mas não sabe qual é sua idade quando regride na maior parte do tempo.
-Basicamente não verbal, as vezes não fala por não saber o que dizer, e as vezes porque falar parecia render muito esforço, então prefere ficar em silêncio ou balbuciar baixinho, as vezes usando linguagem de sinais.
YOU ARE READING
Anime little space
HumorComo eu acho que seria se alguns personagens (ou famosos) possuíssem little space. Aceito pedidos.