Five little space

472 30 9
                                    

Umbrella academy

-O menino não teve muito tempo pra descansar durante a sua vida, tentando manter seus irmãos seguros do seu pai, tentando sobreviver no apocalipse, trabalhar pra comissão e parar o fim do mundo, então quando finamente tudo estava tranquilo e sem perigo o garoto merecia um bom descanso.

-Quando as coisas se acalmaram o telantranposportador começou a perceber algumas vontades estranhas que ele tinha, quando olhava para um cobertor fofo que tinha no sofá uma grande vontade de se enrolar e tirar um cochilo aparecia nele, ou quando alguém bagunçava seu cabelo ele queria receber cafuné, basicamente pensamentos e vontades infantis o dominavam as vezes.

-Ficou bastante irritado no início, mas depois de perceber que se deixar levar as vezes, fazia a sua confusão de pensamentos se acalmar, ele começou a aceitar esse lado.

-No início tentou ao máximo esconder dos seus irmãos, ele já se esforçava muito pra ter o respeito deles por causa da sua aparência, se contasse que as vezes queria agir como uma criança, achava que seus irmãos nunca mais o respeitariam.

-Apesar de sentir a leve confusão quase constantemente, provavelmente pela quantidade de estresse que seu pequeno corpo normalmente tem, sua falta de sono ou por causa dos pesadelos ou o quão pouco ele come por estar acostumado a racionalizar a comida, o menino sabe manter esse seu lado no fundo da sua cabeça até se sentir seguro, sozinho no quarto.

- Um dos hábitos nervosos é roer as unhas, ou morder as mangas compridas das roupas, as vezes a ponta dos cobertores ou canetas e lápis que estivesse usando para escrever algo.

-Acontece que seu segredo não durou tanto quanto gostaria, depois de uma semana estressante, onde o garoto teve que lidar com vários gatilhos, principalmente por ter tido que sair de casa, e também não pode regredir, então seu grande e desastrado irmão esbarrou em uma sopa quente a derrubando nele, o resultado foi ele escorregando, choramingando e derramando lágrimas, seus irmãos realmente ficaram surpresos com suas ações.

-Sua mãe (sempre doce e inteligente) rapidamente entendeu a situação e explicou para todos, logo em seguida indo comprar algumas coisas rapidamente.

-Apesar dos seus pensamentos originais, seus irmãos aceitaram esse seu lado facilmente, Allison, Vanya e Klaus ficaram bastante animados, falando que poderiam finalmente cuidar dele livremente e até o mimar.

-Regressão voluntária 95% e involuntária 5%.

-Seus irmãos compraram muitas coisas para ele, afinal, eles são ricos, roupinhas fofas, cobertores, brinquedos, mamadeiras, copinhos, chupetas, pratinhos plásticos, mordedores e até fraldas, basicamente tudo que eles achavam fofo os mesmos compravam, mesmo que Five não usasse tudo.

-Os maiores adoram carregar o pequeno, já que o menor é muito leve (estão tentando fazer ele comer mais, até adicionando um tipo específico de leite cheio de vitaminas e proteínas) e também possui bochechas fofas e adoráveis covinhas.

-Pequena idade 1-3 anos, as vezes mais novo, mas não sabe qual é sua idade quando regride na maior parte do tempo.

-Basicamente não verbal, as vezes não fala por não saber o que dizer, e as vezes porque falar parecia render muito esforço, então prefere ficar em silêncio ou balbuciar baixinho, as vezes usando linguagem de sinais.

Anime little spaceWhere stories live. Discover now