Capítulo -10 Final ( Niel e Nick)

3.7K 226 135
                                    

            Depois de tomar banho e se vestir para Neil levou Nick e deitaram na cama larga, ele então ligou para o pessoal do hotel, pediu algum remédio para aplicar no tornozelo de seu namorado.

"Pedi que alguém trouxesse algum remédio para aplicar", disse Neil.
Nick estava sentado encostado na cabeceira da cama com uma expressão um pouco cansada. Neil se moveu para se sentar na cama, enquanto segura a perna de Nick e coloca em seu colo

“Neil, deixa eu mesmo passar", disse Nick, um pouco envergonhado porque ele estava se sentido um pouco envergonhado em meu coração. Quando o amante toca seu pé mesmo que a outra pessoa seja mais velha que ele.

"Eu sei o que você está pensando. Eu já agarrei seus pés, não pense demais,” Neil disse cautelosamente. Nick inclinou a cabeça com uma sobrancelha franzida.

"Quando você tocou em meus pés?" Nick perguntou de volta, Neil sorrindo.

“Quando eu peguei e coloquei no meu ombro. Nos unimos mais, heh heh." Neil disse com um sorriso.

Cale-se..

Nick joga um travesseiro no rosto de seu amante.

"Seu bastardo, não fale sobre isso.Esse não é o momento ", disse Nick sem rodeios.

“Huh, como não é o momento?” Neil timidamente perguntou de volta. Nick franziu um pouco os lábios.

"Foi divertido. Quem se importa em pensar nisso?” Nick respondeu suavemente. As bochechas ficam mais lisas e rosadas.

“Huh, pequeno, você se atreve a falar isso comigo?,” Neil riu das palavras de seu amante. É bom ver Nick começando a relaxar um pouco. Depois dos acontecimentos com Theima.

“Você vai discutir?” Nick perguntou de volta.

"Sem discussão, sem discussão, porque eu também estou me divertindo", respondeu Niel com um sorriso. fazer Nick rir Neil olhou para seu amante, sorrindo.

“Você já se acalmou?” Neil perguntou enquanto espremia a pomada e gentilmente a aplicava no tornozelo de Nick. Nick sorriu lentamente. Mas o rosto ainda está abatido mesmo com o sorriso com e a ternura do amante.

"Um pouco", respondeu Nick.

"Ainda bem", disse Neil.

"Se doer, me diga", disse Neil novamente enquanto continuava a aplicar a pomada em Nick.

“Então, o que vem a seguir para o P' Thiema?” Nick perguntou curioso.

“Amanhã, vou ligar e falar com Khun Pakorn novamente. Neste serviço, ele não poderá ajudá-lo a tempo. Você é o personagem principal desta história", disse Neil sarcasticamente. Mas no seu coração, ele realmente pensou do jeito que ele disse.

“Bem, mas o herói para mim é você, Neil", disse Nick em um tom sério, sabendo muito bem que Neil encontraria uma maneira de ajudá-lo. Neil definitivamente não o deixaria em perigo.

“Obrigado,” Neil respondeu com um sorriso enquanto terminava de aplicar o remédio em Nick. Neil foi e dormiu com seu amante.

“As coisas ruins acabaram. Nós dois poderemos aproveitar a viagem e fazer compras como você queria antes de voltar para a Tailândia”, disse Neil com satisfação. Nick assentiu com a cabeça, envergonhado. Ele então se aconchegou em seu amante, Neil deitou suavemente acariciando as costas de Nick. Não saíram mais palavras. Havia apenas calor e segurança que eles podiam sentir agora.

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++

“Nick, você tem certeza de que pode ir?” Neil perguntou na manhã seguinte. Depois que Pakorn ligou para contar sobre Theima. E a família dele gostaria de conversar.

Love Syndrome - Livro 3 ( Day e Brick)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora