Capítulo -20

6K 291 213
                                    

Nick trouxe Brick para sentar no escritório de Nan. com água para beber.

“Como você está?” Nick perguntou preocupado. Day entrou e sentou-se no outro sofá enquanto olhava para Brick com os olhos parados.

"Está tudo bem, eu só estou tonto," Brick respondeu, sem se virar para olhar para Day nem um pouco. porque ele ainda se sente ofendido por seu amante, mas ele estava secretamente feliz por Day ter voltado ao escritório e não ter realmente falado com o jovem lá fora.

"Você está quente. Você está bem?" Nick perguntou enquanto colocava as costas da mão na testa.

"Eu estou bem," Brick respondeu suavemente. Mesmo que agora se sinta tonto ele também sentiu os olhos afiados de Day olhando para ele o tempo todo

“E o sintoma de que você disse que não consegue ver o carro de corrida? Vamos ver um médico. deixe-o verificar, normalmente você não é assim. Receio que você possa estar quando você não andava de táxi sozinho ” Nick disse novamente. fazendo com que Day, sentado de frente para Brick franzisse a testa.

“Quem não pode pegar um táxi sozinho?” Day perguntou imediatamente. Um pouco de um tijolo

"A sua esposa? Antes não podia sentar. Mas agora pode sentar", respondeu Nick.

“Por que você não pode se sentar?” ela perguntou curiosa. Mac ficou em silêncio, sem dizer nada. Mas escutava todo mundo falando

"Nada, apenas falando bobagens", respondeu Brick com indiferença, fazendo com que Day se sentasse e franziu as sobrancelhas

..
..
..

“Quando eu estava no ensino médio, quase fui estuprada por um motorista de táxi no caminho para casa depois da escola. Mas alguém veio ajudar a tempo. Depois disso, tenho medo de ficar sentado sozinho.”...
..
..
Uma palavra familiar surgiu repetidamente na cabeça de Day. fazendo com que Day fechasse os olhos porque ele começou a ter dor de cabeça. Até que ele teve que levantar a mão para segurar a nuca

“O que há de errado?” Nan, vendo a condição de Day, perguntou, fazendo com que Brick gire rapidamente, antes de correr para sentar ao lado de Day. Esquecendo imediatamente que estava ofendido.

"Day, você está com dor de cabeça?" Brick perguntou em um tom preocupado. Day assentiu antes de respirar fundo. Quando a voz em sua cabeça desapareceu, a dor diminuiu. Day sentou-se por um momento antes de olhar para Brick.

"Vamos para casa", disse Day, fazendo Brick erguer uma sobrancelha levemente em perplexidade.

"Vamos para casa... agora", disse Day, mais uma vez, Brick imediatamente assentiu.

“Neil, leve nós dois para casa.” Brick virou-se para Neil. Neil assentiu. Antes de Nick ajudar Brick a recolher suas coisas e levá-los até o carro, com Nan e Mac seguindo-os.

"Se houver algo em que eu possa ajudá-lo, me ligue, Brick", disse Nun, já que Day já estava sentado no carro. Brick se virou para olhar para ele e olhou ligeiramente para Mac que estava atrás dele.

"Exceto por isso," Nun interrompeu. Com um aceno para as costas, Brick deu um suspiro de alívio enquanto Mac ficou em silêncio com a boca fechada.

"Eu espero que você saiba. O que você está fazendo?" Ele disse a ele em um tom seco.

"Sinto muito, Mac", disse Brick, antes de entrar no carro. Quando Brick entrou no carro, Neil imediatamente o levou para casa. Neil e Nick também retornarão ao condomínio.

“Brick, vá ao médico amanhã também. Você não pode ver o carro de corrida", disse Nick preocupado porque ele estava muito preocupado com este assunto.

Love Syndrome - Livro 3 ( Day e Brick)Where stories live. Discover now