Capítulo -7 ( Niel e Nick)

5.4K 228 90
                                    

            "É verdade? Então, o que ele fez?” Neil perguntou imediatamente, impaciente.

(“Ele não fez nada. Ele veio quando eu fui comprar uma bebida. Quando voltei, ele saiu do quarto do Sr. Non. Corri para ver Khun Non primeiro. porque eu estava com medo dele ter feito algo com Khun Non novamente. Mas Non disse que ele não fez nada, apenas entrou e falou sobre algumas coisas. Quando o segui para fora, não pude mais vê-lo.” Tony disse de volta. Neil franziu as sobrancelhas. Ele queria ir falar com Non. Mas ele estava preocupado com Nick, que não estava se sentindo bem. Ele não queria deixar Nick sozinho em seu quarto de hotel.

“ Non, ele pode falar comigo ao telefone? Não posso ir ao hospital. Nick não está se sentindo bem", disse Neil para Tony de volta.

(“Khun Non está dormindo agora. Espere Khun Non acordar e eu te ligo de volta para Khun Nei.” Tony disse de volta. Neil deu um suspiro de alívio.

“Ok, em qualquer caso, deixarei você dar uma olhada para mim. Se houver algo urgente, me ligue imediatamente”, Neil confiou. Tony concordou antes de desligar. Neil voltou para o quarto. enquanto olhava para o pequeno corpo do amante que dormia por causa da febre, com um pouco de estresse. Agora ele está mais preocupado com Nick. Porque parece que o foco principal de Theima é Nick.

//Se você se atrever a tocar na minha esposa. Eu vou matar você // Neil murmurou sozinho antes de voltar a dormir ao lado de Nick. Em seguida, pressionou o telefone para enviar uma mensagem de texto para agilizar os detetives que ele pediu para investigar Theima, para encontrar informações o mais rápido possível.
..
..
..
"Uh... Neil," a voz rouca de Nick chamou. Fazendo Neil abaixa o som a TV suavemente. virando se imediatamente para olhar

“O que há de errado?” Neil perguntou preocupado.

"Estou com sede", disse Nick de volta, e Neil se levantou apressadamente para servir um pouco de água para Nick beber. Neil deu a Nick o copo. O pequeno bebeu com sede.

"Você está com fome?" Neil perguntou enquanto deitava Nick novamente. Nick balançou a cabeça.

“Dor de garganta,” Nick disse com uma voz um pouco rouca. Neil pegou o copo e sentou-se  acariciando suavemente a cabeça de seu amante. Nick fechou os olhos. Ele se sente confortável e relaxado quando seu amante se senta e acaricia sua cabeça assim.

“Espere, vamos comer alguma coisa  e depois tomar outra pílula. Se amanhã não estiver melhor vou levá-lo ao médico", disse Neil.

“Não, isso não é nada" Nick disse suavemente.

“Então descanse um pouco,” Neil disse novamente. Nick assentiu. antes de fechar os olhos lentamente, Neil olhou para seu amante com olhos preocupados.

crunch crunch…

O telefone vibrando, fez Neil olhar antes de pegar o número. Neil virou-se ligeiramente para olhar para Nick. Em seguida, foi para a varanda para falar ao telefone.

"Sim, Tony." Neil atendeu o outro telefone.

(“Khun Non acordou. Ele pode falar com o Sr. Neil.” Tony disse.

"Sim, eu gostaria de falar com ele", disse Neil novamente.

("E aí?" A voz de Non veio na linha.

“Theima foi novamente até você?” Neil perguntou imediatamente.

(“Hmm…”) Non respondeu brevemente.

“O que ele fez a você?” Neil perguntou novamente.

(“Não fez nada comigo. Ele só falou.  No começo eu também estava nervoso porque Tony tinha saído e acho que ele sabia.” Non respondeu.

Love Syndrome - Livro 3 ( Day e Brick)Where stories live. Discover now