Capítulo -7

4.2K 244 180
                                    


"P' Day, quer P'Brick viva ser sem P'? Ou  P'Day acredita que sem o P' o P'Brick deve ser capaz de viver. Estou confuso, se P'Day não estiver aqui. Como P'Brick viverá? E se P' não puder viver sem o P' Day?" Night perguntou intrigado.

“Mas, eu estou mais confuso com sua pergunta, Night,” disse Gear. Night olhou para o rosto do amante.

"Eu entendo a pergunta de Night", disse Day, fazendo Night sorrir.

“Vamos apenas dizer que, a essa altura, todos saberão.” Night sorriu enquanto seu irmão evitava explicar.

“P'Day é sempre assim,” Night murmurou com uma voz rouca. Day sorriu levemente.

“Então, o que você acha de voltar para casa e ir para a cama? Ou você não quer mais ir à casa de Ai Gear? Day fingiu perguntar, afetando seu cunhado.

"É,por que de repente, ele estava preocupado com seu próprio irmão. Me pediu para trazer para sua casa.Mesmo que tivéssemos marcado um encontro antes disso, nós realmente queríamos sair para comer juntos,” Gear resmungou.

"É o mesmo que voltar para comer aqui," Night argumentou de volta para seu amante.

“E daí, seu irmão comeu junto?” Gear perguntou de volta. O rosto de Night se contorceu e sentou ao lado de seu irmão mais velho enquanto abraçava a sua cintura.

"Bem, Night quer comer arroz feito pelas mãos de Day. P' Day, faça o jantar para Night comer, por favor." O jovem implorou. Day levantou a mão e gentilmente acariciou a cabeça de Night.

"O que você gostaria de comer? Eu vou fazer isso", Day perguntou ansiosamente.

"Nada, muito difícil,  que a Nigth ajude a fazer isso", disse Night e Day assentiu. Antes dos dois irmãos irem para a cozinha, deixando Gear sozinho para assistir a um filme, depois de um tempo, Brick desceu do quarto.

“Onde estão os outros?” Brick perguntou ao amigo quando ele não viu Day e Night.

"Estão cozinhando na cozinha ”disse Gear. Por que ele mesmo não pensou em entrar no caos da cozinha, no entanto. Deixando os dois irmãos ficarem juntos Brick assentiu em reconhecimento antes de sentar ao lado de Gear.

“Ah, sério, porque Night quis voltar e dormir aqui?” Ele perguntou.

“Não sei, de repente, ele fez uma cara de nervoso e me pediu para trazer ele para casa. Disse que estava de mau pressentimento e queria ver Ai Day”, respondeu Gear. Brick franziu a testa.

"Pressentimento? Por quê? - Perguntou confuso.

“Eu não sei, eu só sei que quando eu vi o rosto dele eu tive que ser paciente e trazê-lo aqui. Suspeito que é porque não nos vemos há alguns dias. Ele deve sentir sua falta." Gear assumiu. Brick assentiu. Embora parecesse estranho em seus corações, Day e Night trabalharam juntos para preparar o jantar.

“Gear, você pode entrar e ir comer. Nong está esperando na cozinha." Day saiu e disse a Gear que estava sentado conversando com Brick. Gear imediatamente se levantou e foi até a cozinha. Quanto a Brick, ele ficou quieto assistindo TV. Day olhou para seu amante com calma, mas não disse nada. Day sentou-se no outro sofá, Brick semicerrou os olhos ligeiramente. Com a boca cheia de frustração porque o amante não pensou em se reconciliar, Brick ficou ali sentado franzindo a testa.

“Cansado ainda?” Day perguntou suavemente. A testa de Brick franziu em confusão.

"Cansado de quê?" Brick perguntou, secamente.

"Sentar-se. Já está cansado? — perguntou Day, fazendo com que o rosto dele franzisse ainda mais, quando soube que seu amante tinha sido sarcástico.

Love Syndrome - Livro 3 ( Day e Brick)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora