Capítulo -29

5.8K 305 253
                                    

"Uh, obrigado", disse Brick, antes de voltar ao equilíbrio para ficar de pé e recuou um pouco do campo

“Oh, ele pode fazer isso,” A voz de outro jovem provoca as sobrancelhas de Brick franzir ligeiramente.

"Bobagem, pessoal", disse Pitch ao amigo em voz baixa antes de entrar na água Brick tentou não pensar em nada. Porque o jovem chamado Pitch não tinha uma atitude muito estranha em relação a ele. Brick então desceu para nadar com todos. Uma jovem chamada Tan tenta conversar com Brick e fazer perguntas sobre ele periodicamente.

"Você tem namorada?" Tan perguntou com um sorriso, seus olhos brilhando com curiosidade. Isso foi o suficiente para ele  perceber que a garota está interessada nele. Brick ficou em silêncio por um momento antes de sorrir suavemente.

“Sim tenho” Brick respondeu honestamente.Neste momento, Brick sentiu como se o jovem chamado Pitch ficou parado e se virando para olhar para Brick também. A garota chamada Tan sorriu levemente.

"Então por que você não trouxe sua namorada com você?", perguntou a mulher novamente. Fazendo Brick pensar imediatamente em Day.

"Você pergunta demais, Tan, sobre a vida pessoal dele", disse um amigo. A garota se virou e lhe mostrou a língua para ele.

Nota: também acho..

"Não enche” disse a garota a seu amigo, antes de se virar e dar ao tijolo um sorriso malicioso novamente.

“P' Brick, provavelmente não se importa com Tan, certo? Isso não é pergunta demais", disse a garota. Brick balançou a cabeça ligeiramente.

"Sem problemas", ele respondeu com um sorriso. No entanto, ele não se sente ofendido ou incomodado por causa do  grupo de mulheres jovens. Porque pelo menos fez alguns amigos para conversar. Todos continuaram a brincar na água. Até que outra jovem o convida para descer em outra cachoeira.

"P' Brick, vamos juntos", gritou Tan.

"Você pare de incomodar  Tan," Han para o outro homem provocar.

“O P'Brick veio sozinho. Estou convidado para ele jogar com muitas pessoas. É mais divertido", disse a mulher em voz baixa. Com um olhar ligeiramente envergonhado para Brick, ele sorriu. Se fosse antes da sua união com Day, Brick devia ter continuado a sair com mulheres. Mas Brick ainda gosta de olhar para mulheres bonitas, mas ele apenas olha e não pensa como antes.

"Ok, se eu não for incomodar," Brick respondeu, fazendo a garota sorrir instantaneamente.

"Você não  incomoda ", disse Han com um sorriso. Brick sentiu que um jovem chamado Pitch não tinha muito a dizer, mas Brick sentiu que a outra parte estava constantemente olhando para ele. Quando Brick virou-se para olhar, Pitch não desviou o olhar, mas foi Brick que desviou o olhar de Pitch ao concordar em descer para outra cachoeira. As duas jovens saíram da água primeiro. Quanto a Brick, ele andava atrás deles por causa do caminho que era uma subida. Tinha que subir nas rochas e se segurar nos galhos para se sustentar antes que uma mão forte se estendesse para Brick, que parecia confuso.

"Eu vou ajudar", disse Pitch suavemente. Brick hesitou um pouco antes de estender a mão para apertar a mão de Pitch. Então Pitch puxou Brick para cima e ficou em segurança no andar de cima.

"Muito obrigado", respondeu Brick, antes de soltar a mão. Pitch sorriu levemente ao andar imediatamente. Brick olhou para Pitch e pensou em seu amante. A personalidade de Pitch tinha muitas coisas em comum com Day, com poucas palavras, tanto olhos como a forma que ele olhava.

~Mas Ai Day é muito mais legal~

Brick pensou secretamente em sua mente e riu de si mesmo. Sem saber o por que de compará-lo com o Pitch. Brick pegou a câmera pendurada e caminhou com todos. Tan deu a volta e caminhou ao lado dele.Sempre convidar Pitch e Ton que seguiam atrás. E os outros dois andando na frente de Brick.

Love Syndrome - Livro 3 ( Day e Brick)Where stories live. Discover now