Capítulo -22

5.2K 273 136
                                    

Ao ouvir as palavras de Brick, Day estava um pouco perplexo, mas não se virou para olhar para ele. A sensação de Day agora era que ele não queria se virar para ver o rosto e os olhos tristes da pessoa sentada atrás dele.

“Eu não vou te dizer como eu me sinto. Porque agora, eu ainda não me lembro de nada." Day disse em um tom baixo.

“O que eu disse, e o que você ouviu, como você se lembraria? Caso contrário, eu não teria dito isso.” Respondeu, Day ergueu um pouco as sobrancelhas para Brick e viu que ele estava desapontado.

“Discutir em voz alta assim significa que está curado. Então vá ajudar Night na cozinha. Você não precisa ficar sentado e deixar a febre voltar", disse Day com voz calma, fazendo Brick franzir a testa mas se levantou.

“No passado, era proibido que eu entrasse na bagunça da cozinha. Mas agora vou para a cozinha", disse Brick, antes de se virar e entrar na casa. Day olhou para as costas de Brick antes de suspirar baixinho, depois continuou a regar as plantas.

..
..
“Night vai para a aula primeiro,” Night disse a Day e Brick depois de tomarem o café da manhã juntos. E Gear irá para a empresa de seu pai, então eles sairão juntos.

"Hmm," Day respondeu em sua garganta. Antes que Gear e Night saiam de casa, havia apenas Day e Brick com a casa para os dois.

“Night já foi?” perguntou Brick que descia do andar de cima.

"Hmm," Day respondeu brevemente como sempre. Ele franziu as sobrancelhas quando viram Brick vestindo uma regata colorida e short na altura do joelho.

“Vá trocar de roupa ”disse Day suavemente, fazendo com que Brick pareça confuso.

"Por que eu tenho que mudar?" Brick olhou enquanto olhava para sua camisa.

"Eu disse para você mudar é mudar, não digo novamente", disse Day novamente.

"Mas eu quero uma razão", respondeu imediatamente. 

“Eu disse que você acabou de se recuperar. E você ainda usa essa camisa. Se a febre voltar desta vez, eu não olho mais para você, Brick." Day disse em uma voz profunda. Ele não gostou nada de ver Brick em uma roupa revelando seu corpo. Mesmo que Brick seja um homem, não uma mulher. Mas Day respondeu a si mesmo que não gostava da camisa de Brick, porque ele não queria que a febre de Brick voltasse.

"Se você não quiser cuidar,  você não tem que fazer isso", Brick argumentou de volta. Pelo menos, Day franziu a testa.

"Por que você está discutindo tanto ?! " Day disse em uma voz profunda.

“Eu não discuti”, Brick gritou de volta, e Day imediatamente se levantou antes de caminhar em direção a Brick.  Ele recuou em choque.

Mmm..

O pulso de Brick foi segurado com força por Day. Em seguida, puxe-o para seguir até o quarto.

“ O que você vai fazer, Day?”Brick perguntou imediatamente, tentando lutar, mas não se atreveu a lutar porque temia que Day se machucasse novamente. No seu coração, ele queria ser teimoso com Day, mas ele não podia deixar de se preocupar com isso.

“Cale a boca, venha comigo.” Day se virou antes de levá- lo até o quarto.

De repente..

"Ei... Day... o que você está fazendo... pare?" Brick gritou enquanto Day puxava a bainha da camiseta de Brick. Simplificando, Day rapidamente agarrou Brick e tirou a regata.

"Ei!" Brick gritou em choque. Quando Day andava, ele pegava a regata de Brick e a jogava no lixo do lado de fora da varanda.

"Por que você jogou?" Brick correu atrás dele para tirar sua camisa do lixo. Mas Day barrou ele com a  porta da varanda trancada

Love Syndrome - Livro 3 ( Day e Brick)Where stories live. Discover now