Capítulo -19

5.3K 314 327
                                    


Nota: Queria falar que se tive alguém pegando e copiando minhas traduções sem da crédito, vai cair. E peço aos que acompanhar, por favor me avisa também gasto meu tempo, não ganho nada e é chato pra cralh.. sem falar que dá vontade de para de traduzir. (';︵;')

O jovem que foi chamado pelo seu nome ficou atordoado antes de se apressar e virar para olhar para trás fazendo Brick correr atrás dele, agarrando seu braço, porque tinha certeza que não estava enganado. Quando a outra parte parou enquanto ele chamava seu nome. Isso deixou Brick mais confiante de que ele era a mesma pessoa que ele pensava.

"Realmente, é você", disse ele em um tom surpreso. Quando a outra parte se virou para olhar para Brick. O rosto de Mac estava visivelmente surpreso ao enfrentar Brick.

"Deixe-me ir ! " Mac puxou seu braço da mão de Brick. Enquanto olhava para Brick com mistos de raiva e vergonha.

"Por que veio aqui?" ele perguntou, sua voz trêmula.

"Você ainda se atreve a me perguntar assim, porque quem me fez vir aqui? Por que eu tinha que ser assim?" Mac perguntou de volta, embora seus olhos mostrassem raiva. Mas o rosto de Mac ficou pálido. Brick estava um pouco parado quando ouviu.

"Bem então. Day não deixou aquele bastardo te deixar ir?" disse Brick em um tom baixo.

"Sim ! Ele me deixa ir, mas me arrasta de volta. Você está satisfeito, não está ?! " Mac gritou para o rosto de Brick.

"Cala a boca agora, Mac ! " Uma voz soou. Deixa Mack um pouco surpreso. Vendo Nan entrar com Day, Niel e Nick.

"Nan, por que você disse que não iria mexer com ele?" Ele perguntou imediatamente. Um sorriso zombeteiro puxou os cantos de sua boca. enquanto Mac desviava o olhar de Day

"Não é um problema," ele respondeu casualmente.

"Sem problemas, como se ele está aqui? Então diz que você o está arrastando aqui. Como fica?", perguntou Brick.

"O que está acontecendo e quem é esse cara?" Day perguntou severamente. Sentiu que não gosto muito do rosto de alguém chamado Mac.

"Nada, Brick está apenas procurando algo para curar meu tédio," Nun respondeu, fazendo com que Mac franzisse um pouco os lábios. Além de olhar para ele com um olhar de ressentimento, e Brick não se enganou, ele sentiu como seus olhos estavam furiosos. Havia um brilho em seus olhos misturado.

"Brick, me ajude." Mac mudou sua atitude, movendo-se e agarrando o braço de Brick.

"Eu não quero estar aqui," Mac continuou. Sem nem olhar para Nan mais havia dois olhos gloriosos olhando para ele agora.

De repente !

Mac foi imediatamente arrancado pela mão de Nan.

"Entrar em casa, não me incomode muito, vá ! " Nan gritou para Mac, até que a outra parte se assustou.

"Shia ! Estou indo para casa." Mac gritou para ele.

"Ei, o carro está estacionado ali. Ei, pegue e experimente, já volto." Nan virou-se para Day. antes de arrastar o braço de Mac para sua própria casa.

"Ai Nan" Brick fingiu seguir para segurar os dois. Porque Nan arrastar o Mac não é nada fraco. Mas Brick foi interrompido quando outra mão forte agarrou seu braço.

"O que você vai fazer com os assuntos de outras pessoas? Vem aqui, vou testar o carro", disse Day em uma voz profunda. antes de puxar imediatamente Brick para o carro, Neil e Nick se entreolharam intrigados.

"Day, deixe ir, eu tenho que ir falar com esse cara", disse Brick, em uma voz tensa. Porque ele não se sente bem com isso Day virou-se para olhar Brick duro.

Love Syndrome - Livro 3 ( Day e Brick)Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt