Capítulo -11

4.5K 274 211
                                    

Quando ele ouviu o que o Brick disse Day ergueu uma sobrancelha. Com um rosto ainda olhando para Brick.

"Então o que é bom? Por isso tomei você como minha esposa.” Day perguntou, ele queria saber se tinha escolhido um homem de olhos vermelhos. Mordendo o lábio na frente dele, realmente viver juntos. Por que ele escolheu um Brick? Um pensou um pouco ao ouvir a pergunta de Day.

"Você pode descobrir sozinho", disse Brick, embora em seu coração ele também quisesse pedir a Day de volta. Ele teve um bom dia ao escolher amar e estar junto,mas pensa novamente basta perguntar quando Day não se lembra.

“Se eu conseguir descobrir, vou perguntar a você? De que coisas estúpidas você está falando?" Day disse de volta. Fazendo Brick parecer menos sincero.

“Então, como você e eu nos conhecemos?” Day continuou, ele queria saber o que aconteceu durante os três anos em que ele não conseguia se lembrar de nada. Brick fez uma pausa.

"Conheci você por causa de Nigth e de Gear meu amigo é seu namorado." Ele disse grosseiramente. Porque ele não quer contar que Day e ele se encontraram por puro ressentimento.

“E daí? ” perguntou Day, respirando fundo. Mas não em breve para responder houve uma batida na porta do quarto. Uma enfermeira entrou para verificar a quantidade de solução salina e perguntou um pouco sobre os sintomas de Day. com Brick em pé e ouvindo antes de sair

“Coma, para poder tomar seu remédio”, disse Brick enquanto movia a barraca de comida para Day. Além de ajustar a cama para que Day se apoie confortavelmente pois ele está um pouco adiantado.

“Dói?” Brick perguntou, pálido ao ver o rosto de seu amante brilhar. Day olhou fixamente para Brick.

"É um pouco doloroso, mas por que você está tão pálido? Quem está ferido sou eu, não você", disse Day.

"Shia ! Só de ver você, assim me machucar também." Brick gritou exasperado. Porque se ele pode machucar um ao outro Brick também quer se machucar em vez de Day.

"Não levante a voz para mim", disse Day com uma voz severa para  Brick.

"Eu sempre levantei minha voz para você. Antes, você não dizia uma palavra para mim," Brick suspirou de alívio.

"Como você e eu estávamos antes, eu não sei, mas agora você não agir assim comigo, eu não gosto", disse Day novamente. Brick olhou para seu amante com olhos trêmulos. Antes de mover a bandeja de comida para Day.  E imediatamente foi ao banheiro. Brick sentou-se no vaso sanitário com as mãos para cobrir o rosto e soluçou de desgosto. Mas não posso dizer nada já que Day não conseguia se lembrar de nada sobre Brick. Ele chorou e tentou segurar a voz. Quando ele estava satisfeito com o choro, Brick se levantou e lavou o rosto. E saiu novamente antes de descobrir que Day ainda não comeu

“Por que você não está comendo?” Brick perguntou suavemente. Day franziu a testa.

“Você acha que eu posso comer? Meu braço está usando um gesso. Não sou bom em usar meu braço esquerdo — respondeu Day. Brick se apressou para se sentar. Organizou o arroz para alimentar Day imediatamente. Brick alimenta-se silenciosamente,  Day também comeu sem dizer nada.

"Basta", disse Day quando estava cheio. Brick então desliza para fora o suporte da bandeja de alimentos.

“Remédios ”disse Day baixinho. Brick tenta não olhar para o rosto de seu amante. Porque quanto mais você olha, mais dói vendo o olhar vazio de Day enquanto ele olhava para Brick. Não havia sinal de amor e ciúme como antes. Brick se aproximou para trazer as pílulas para Day junto com a água.

"Que diabos, por que você está chorando?" Day perguntou, fazendo com que Brick que estava levando o copo d'água de Day parasse levemente.

"Eu não chorei," Brick mentiu suavemente.

Love Syndrome - Livro 3 ( Day e Brick)जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें