Capítulo -42

5K 288 299
                                    

“Já está cheio, certo? Acho que já pode voltar", disse, prontamente dispensado.

“O que, como você veio perseguir um cliente?” Pete perguntou de volta em um tom normal, mas olhou para Brick com olhos brilhando, ele não pensou muito em nada para tornar tudo mais  interessante. Assim como Day havia previsto.

"Então, o que diabos você está fazendo sentado aí?" Brick retrucou novamente, irritado com a voluptuosidade de Peter.

“Então por que Day pode ficar sentado?” Pete perguntou de volta.

"Bem, ele está aqui para me esperar," Brick respondeu com uma voz rouca.

“Eu gostaria de vir e esperar por você. Não é mesmo?" Pete perguntou novamente com uma sobrancelha levantada para Brick.  Day deu um suspiro de alívio.

“Vá ajudar com o trabalho de Nam antes de sairmos. Eu vou fumar, você vai comigo?” Day levantou e disse a Brick, enquanto se virava para convidar Pete. Brick olhou para seu amante incrédulo.

"Bom, também vou" Pete respondeu, antes de se levantar e sair para os fundos da loja. Uma área separada para os clientes sentarem e fumarem. Brick olhou para ele com preocupação, mas teve que ir ajudar da Nam.
..
..

Ao chegar ao assento para fumantes Day pegou seu próprio cigarro e fumou, como Pete. Os dois fumavam baixinho. Mas eles olharam duro um para o outro.

"Às vezes fico aborrecido por ter que sentar e conversar sobre bobagens com você", disse Day em voz baixa. Pete levantou uma sobrancelha.

“Então como você quer que seja?” Pete perguntou cautelosamente.

Plugue !

Pete imediatamente se virou. Quando o punho de Day esmagou seu rosto. Day moveu levemente o ombro que foi usado para socar Pete, para os ossos se encaixarem porque ele não fez muito desde que saiu do hospital.

Cuspir !

Pete cuspiu no chão com saliva cheia de sangue.  Em seguida, usou as costas da mão para limpar o canto da boca.

"Você queria algo assim. Deveria ter te contado desde o começo,” Pete disse enquanto montava a guarda. Desta vez, ele não estava flertando com Day como antes. Ele passou um tempo no exterior praticando boxe e artes marciais. para este evento específico Day levantou um leve sorriso. Quando ele viu a posição dele, ninguém sabia que os dois iam ter uma briga agora.

"Esta é uma boa jogada, mas vai funcionar?" Day disse sarcasticamente antes que Pete solte um soco. Mas Day conseguiu escapar. Ambos se moveram, alternando para frente e para trás. Day levantou o braço para bloquear o soco de Pete periodicamente. porque Pete não consegue parar de tentar acerta-lo

Plugue !

Ambos levavam os punhos um para o outro, às vezes acertava ou outras vezes não. Mas a maioria das vezes quem levava um soco era Pete, fazendo-o ele começar a ficar irritado e temperamental qual Day fazia isso.

“Venha com toda sua força,  não é bom?” Day disse provocando. Pete cerrou os dentes de raiva antes de ir na direção de Day novamente. Day se esquiva e chutou o corpo de Pete, até que ele caiu, mas levantou novamente e Day balançou a cabeça diante do desejo de Pete de vencer. Os dois colidiram novamente, mas enquanto isso um funcionário de Nam saiu e viu. Então ele correu para Brick. Brick saiu às pressas para encontrar Day.

"Pare com isso, Pete ! Eu disse para você parar!” Brick gritou bem alto. Mesmo que Day estivesse em vantagem, Brick correu e bloqueou os dois, enquanto afastava Day de  Pete. Brick com um olhar feroz.

“Que diabos você está fazendo, Pete?! ”, Brick perguntou em voz alta. Day puxou Brick para ficar atrás dele. Mas Brick persistiu.

“Perguntei ao seu marido ali. Quem começou primeiro?” Pete disse com raiva. Ele sentiu que todos os planos haviam sido destruídos, apesar de Pete que  pretendia  interferir discretamente na vida de Day e Brick. e buscar vingança sem que os dois estivessem esperando, mas aconteceu dele ser tirado da escuridão por Day. para ficar na luz que é fácil de resolver. Além disso, ele foi pressionado por Day a brigar.

Love Syndrome - Livro 3 ( Day e Brick)Where stories live. Discover now