Capítulo -10

4.7K 264 209
                                    


“O que foi?” Nan perguntou, vendo a expressão de Brick. Brick apenas deu um leve sorriso enquanto pegava a caixa de bolo e a segurava.

“O dia em que o carro capotou. Ele gritou comigo. A história é que ele me prometeu que me levaria para comer bolo, mas não levou. Naquele dia, ele veio apressado para dar tempo de ir na  confeitaria antes de fechar para me comprar um bolo,” disse em voz baixa. Fez todos na sala ficarem em silêncio.

"Desculpe, eu não sabia. Você não tem que comer. " Ele fingiu pegar a caixa de bolos que o Brick tinha devolvido. Porque pensou que Brick não iria querer comer mas Brick pegou da caixa de bolo.

"Está tudo bem, eu posso comer," Brick respondeu suavemente. Antes de se levantar para pegar um prato e colocar o bolo no prato e sentar no sofá como de costume, Neil, Nick e Nan se entreolharam. Brick se senta e coloca um bolo na boca. Com lágrimas escorrendo pelo prato do bolo, Brick se senta e come o bolo e chora em silêncio. Não soltou um som de soluço mas todos souberam imediatamente, porque os ombros do tijolo tremeram

Nota : A naoooo 🤧😭

“Então você não tem que comer. Este restaurante não parece muito saboroso. Deixe-me comprar um bom restaurante para você." Nan se aproximou e pegou o prato de bolo na mão de Brick. Então mudou de assunto: Sim, esta pastelaria  é deliciosa. Mas ele não queria que Brick  tivesse  esse tipo de culpa em seu coração.

"Está tudo bem, eu posso comer", disse Brick, tremendo. Nick balançou a cabeça antes de caminhar para se sentar ao lado de seu amigo com um leve aperto em seu ombro. Nan imediatamente pegou o bolo e o jogou no lixo.

“Não se culpe muito. Ninguém pensa que algo assim vai acontecer você não foi quem pegou o carro de Day, ele capotou,” disse Nick. Brick ficou em silêncio como sempre antes de se levantar e sentar ao lado da cama de Day.

//Deixa pra lá primeiro // Neil disse baixinho para seu amante. porque ele sabia o que estou dizendo agora Brick não ouviu muito. A menos que Day fosse visto com segurança revivido. Nan sentou-se e conversou com Nick e Neil por um tempo e depois se desculpou. E falou que  vai visitar novamente

"Brick, vamos voltar primeiro", disse Nan ao Brick que estava sentado ao lado da cama de Day.

"Hum, muito obrigado," disse, em voz baixa. Ele soltou um suspiro de alívio. antes de sair da sala de recuperação

“Vocês dois voltem para descansar. Posso cuidar de Day sozinha. E Night virá à noite", disse aos dois amigos. Porque ele sabia que Neil tinha que cuidar de seu próprio negócio de garagem Neil e Nick se entreolharam um pouco.

"Você pode ficar, Brick?" Nick perguntou sem rodeios.

"Está tudo bem, não se preocupe comigo", respondeu Brick, então Neil e Nick se desculparam,  devido a ter que olhar para o trabalho na garagem também quando todos Brick foi deixado cuidado de  Day sozinho. As enfermeiras vêm ver de vez em quando com Brick como assistente Brick faz tudo por seu amante, seja limpando seus corpos ou alimentando-os através dos tubos. Brick realmente faz tudo a pessoa amada.

Três dias depois, Day ainda não acordou. Mas Brick não se desesperou, porque ele sabe que as manchas no  seu corpo estão muito melhores Brick vinha dormir no hospital o tempo todo. Outras pessoas vinham visitar constantemente. Porque ninguém quer deixar Brick sozinho em silêncio. Hoje, Night e Gear, os pais de Brick também vieram ao hospital.

“P' Brick o que você quer comer? Você emagreceu muito", disse Night quando viu que Brick não tinha comido muito o suficiente para comer um pouco.  Além disso, ele precisa cuidar de Day o tempo todo. Fazendo com que a condição física de Brick fique um pouco mais fina

Love Syndrome - Livro 3 ( Day e Brick)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora