²⁹

6 2 0
                                    


— o que você disse? — Ethan que havia virado de costas para mim, virou lentamente em minha direção, com a voz baixa.

— quem é ela? — praticamente solucei quando falei, sentindo meu peito doer.

Era outra mulher.

Era outra pessoa a qual ele destruiria a vida. Que estava destruindo.

— quem é ela, Ethan? — perguntei novamente, tentando não me afastar de uma maneira brusca demais, quando ele estava se aproximando — por favor... — sussurrei, o olhando nos olhos, mesmo que os meus estivessem embaçados — me diga que ela não é uma adolescente ou...

Um forte tapa acertou meu rosto, fazendo meu corpo ir de encontro com uma mesinha que havia ali.

Por um momento fechei os olhos sentindo a dor me invadir e tentar achar uma maneira de engolir a saliva de uma maneira que não fosse sangue junto. Mas logo levantei, quando senti a pressão dos passos de Ethan próximo.

— você quer saber quem é ela, Maggie? — a voz de Ethan estava grossa quando me puxou pelos cabelos, me acertando outra tapa forte — VOCÊ QUER SABER QUEM É ELA, PORRA?

Meus olhos piscaram quando tentei ajustar minha visão ao homem em minha frente. Quando a dor e ardência estavam se tornando um só, deixando meu corpo mais tenso do que poderia estar.

— me responda, caralho! — outra tapa.

Dessa vez ele soltou meu corpo para que caísse novamente no chão. Que por sua vez, caiu por cima do meu cotovelo, que foi direto na minha costela.

O homem que parecia transtornado, incapaz de ver o quanto eu estava morrendo de dor, me olhou com ira, congelando sua mão no ar quando seu celular tocou.

— Bist du schon hier? — uma pausa — Sie haben wahrscheinlich angerufen, aber es war besetzt. Ich werde Sie bitten, freizugeben.

Seus olhos estavam focados nos meus enquanto falava em outro idioma e não sairam de mim, até que desligasse.

— você vai ficar quieta nesse quarto, Maggie — disse, pegando meus braços com força, tirando então uma algema da mesinha próxima a cama, me pretendo na cabeceira.

— você irá ficar aí. Não chore, grite ou faça qualquer tipo de barulho. Porque eu juro a você: você vai desejar que Robert fizesse tudo de novo caso um daqueles homens te vejam. E eu não irei poder fazer nada.

Sem me dar espaço para respostas, me deixou ali, chorando.

Ethan havia me batido.

Minha boca está sangrando... Ou será meu nariz? — pensei, quando meu nariz estava ficando entupido e minha respiração cada vez pior.

Risadas no andar de baixo foram escutadas. Meu coração parou por um momento e junto a toda dor também.

Mas naquele momento, presa a algemas que estavam pesadas e apertadas demais, não pude deixar de me perguntar quem era aqueles amigos de Ethan, e o por que dele os trazer aqui, sendo que podem me fazer mal e o por que dele não fazer nada para impedir, caso eles o tentassem.

Passado vol.2 - El fin Where stories live. Discover now