Agradecimentos

66 2 8
                                    

Caraca meu. Eu terminei um livro . Mal dá pra acreditar. Gente. Aí meu coração .

Bom por onde eu começo? Acho que do começo já tá bom né kkk.

Nem acredito que consegui terminar meu primeiro livro.

Quero primeiramente agradecer a Deus por toda a sabedoria que me deste que eu nem sabia que tinha kkkk, e que precisei muito pra escrever essa história.

Agradeço também ao meu irmão que sempre me motivou e me apoiou a escrever. Acreditando sempre em mim.

Agradeço também a todos os grupos que eu participei para dar notoriedade e divulgar meu trabalho. Sou grata por cada um que eu conheci lá e leram meu livro me ajudando a crescer. Não vou citar os nomes porque são muitos e a maioria não me lembro hehe, para não deixar ninguém de fora. Mas sou grata por vocês existirem e terem me ajudado tanto.

Agradeço também aos meus leitores, sejam eles os fantasmas ou os ativos que estão sempre votando e comentando por aqui. Foi bom demais conhecê-los e ter vocês aqui comigo e dividir com vocês essa aventura. Vocês são demais. E é muito gratificante saber que fiz algo que me deixou feliz e contagiou muita gente.

Não foi fácil escrever esse livro. Tive muitos momentos de dificuldades que me geraram desânimo e vontade de parar de escrever. Mas ao ver que toda vez que postava um capítulo vocês estavam lá esperando por ele e cada vez mais os números de leitores crescia isso foi me motivando a continuar mesmo com inúmeras pedras no caminho.

Isso era pra ser apenas um passatempo nas horas vagas de quando eu trabalhava e não tinha mais nada pra fazer e distrair a mente. E foi exatamente no meu local de trabalho que UPC nasceu. Mas conforme o tempo foi passando descobri algo que eu mesma não sabia. Além de gostar de ler o tanto que gosto de escrever. Nunca pensei em ser escritora, isso sequer passou na minha cabeça, porém a escrita faz parte de mim agora e não posso mais viver sem ela.

Foram altos e baixos para chegar até aqui. Quantas vezes eu repeti os mesmo filmes natalinos que já estava me enjoando apesar de amá-los para encontrar inspiração e poder escrever, ou quantas horas passava no Pinterest procurando por algo que pudesse complementar a história. Aprendi músicas novas, relembrei as antigas, dei um play nas minhas favoritas tudo para criar uma conexão e criar a história de Philippe, Emma, Amina, Jasper, May e todos os demais personagens.

Com isso eu chorei, me alegrei, surtei, me desesperei com cada um desses personagens que vai fazer parte da minha vida pra sempre.

Com Emma eu aprendi que o príncipe perfeito de contos de fadas não existe, e que eles podem até existir, mas sempre terá uma falha para consertar no meio deles.

Com Philippe eu aprendi que ninguém tem culpa dos problemas que nós estamos passando, por isso devemos respeitar a todos independente de qualquer situação. E que o passado por mais que tente não têm o poder de nos condenar e devemos deixar o que passou pra trás e seguir em frente, porque o que passou já passou não pode mais nos atormentar se não deixarmos.

Aprendi bastante com os erros e acertos de cada personagem. E vou levar os conselhos deles comigo por onde eu for... Pelo menos os que valem a pena seguir hehe.

Bom... Vou parar por aqui. Não sou tão boa assim com as palavras e muito menos com a despedida, e tudo o que tinha pra falar já falei. Se continuar tenho certeza que irei tropeçar nas minhas próprias palavras haha.

Então vou ficando por aqui. Mais sempre que quiserem ou sentirem saudades das receitas da Emma e querer relembrar as patadas do Philippe e relembrar do charme do Jasper. É só voltar aqui, que eles estarão sempre à disposição os esperando.

Muito obrigada por tudo. Por vocês existirem.

Um beijo meu no coração.

Um beijo doce da Emma.

E um beijo encantador do Philippe pra vocês.

E a gente se vê.

Até mais.

Bye bye.

Bye bye

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.
Uma pequena confeitariaDove le storie prendono vita. Scoprilo ora