Capítulo 17

130 14 20
                                    

- Pois então, o que está rolando entre vocês?- Jasper sorriu malicioso, e Philippe e Emma quase se engasgaram com suas palavras

Deze afbeelding leeft onze inhoudsrichtlijnen niet na. Verwijder de afbeelding of upload een andere om verder te gaan met publiceren.

- Pois então, o que está rolando entre vocês?- Jasper sorriu malicioso, e Philippe e Emma quase se engasgaram com suas palavras.

- Eu não sei do que você está falando?- o olhou de relance pelo retrovisor enquanto dirigia.

- Tá achando que eu sou bobo ou que?- revirou os olhos- Eu sei que está rolando um clima entre vocês dois. Vocês só não querem admitir- sorriu fingindo estar concentrado nas suas unhas da mão.

- Você está vendo coisa demais irmãozinho- Philippe se remexeu no banco meio apreensivo.

-Sei- franziu o cenho- É como aqueles famosos filmes clichês de contos de fadas. O príncipe se apaixonando pela mocinha plebeia- revirou os olhos, enfadado- Você se deu bem em Emma. Foi a mocinha da história- cutucou levemente em seu ombro deixando-a enrubescer de vergonha.

- Jasper, por favor fica quieto se não eu te atiro pra fora desse carro- Philippe suspirou impaciente ao ver o estado contido de Emma na tentativa de ajudá-la.

Jasper levantou as mãos contra o peito rendendo-se e sossegou-se no banco de trás.

Philippe estacionou o carro debaixo de uma enorme árvore, de frente para a boate, que escondia quase todo o carro. Os três saíram do veículo e caminharam tranquilamente até a entrada do lugar.

Assim que chegaram perto, Jasper puxou seu irmão pelo braço, arrastando-o para um canto qualquer e desconhecido por causa do escuro.

- O que foi?- Philippe analisou a mão de seu irmão agarrado em seu braço com cautela- Se esqueceu que vamos para um jogo clandestino?- gesticulou- Até a entrada dele é proibida. Só se pode entrar se for escondido- sorriu dando de ombros pela cara de indignação do irmão.

Ele então abriu uma pequena porta, que ficava bem ao lado de Emma, e educadamente pediu que eles entrassem. Se agachando um pouco, eles fizeram e entraram um após ou outro.

Passaram por um pequeno e estreito corredor escuro, iluminado somente por uma pequena luz meio fraca. Rapidamente, sem que percebessem, chegaram em outro corredor, no mesmo em que Emma e Philippe estavam quando o encontraram ali pela primeira vez.

- Eu não entendo- Philippe começou antes de atravessaram a porta à sua frente- Tá, tudo bem que esse é um jogo clandestino. Mas porque você não entra pela porta da frente pra vir na boate como qualquer outro?- gesticulou confuso.

- Porque eu sou um principe, manezão- revirou os olhos- Já é noticia em todo mundo se eu estiver aqui, imagina praticando algo ilegal. Por isso entro e saio escondido- sorriu cinicamente- Mas antes de entrarmos, já ouviram aquele ditado? Tudo que acontece em Vegas fica em Vegas- Philippe e Emma se entreolharam receosos- Então, aqui é a mesma coisa. Tudo que acontece aqui fica aqui.

Jasper então abriu a porta. E eles puderam ver uma pequena sala, com algumas mesas envolta e pessoas jogando sobre elas. A maioria eram pessoas desconhecidas, que Philippe mal podia acreditar que homens de bem e de família, estavam praticando uma coisa dessas escondidos do seu rei, do governo e principalmente, deveriam estar ali escondidos de suas mulheres. Mais a frente tinha um pequeno bar improvisado, e um barman servindo bebidas para outros homens.

Uma pequena confeitariaWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu