Capítulo 21

111 11 27
                                    

Antes de começar quero avisar que este capítulo contem cenas como nudez, uso de álcool e incesto

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Antes de começar quero avisar que este capítulo contem cenas como nudez, uso de álcool e incesto. Se caso esse tipo de cena cause incômodos e distúrbios em alguém, sugiro que pule o capítulo e simplesmente não leia.



- O que você está fazendo aqui?- perguntou confuso com o cenho franzido e as sobrancelhas escuras e grossas juntas.

- Eu soube o que aconteceu com seu pai- a loira disse se levantando da cama- E vim ver se você precisava de alguma coisa- se aproximou dele tocando em seu ombro com carinho.

Selene usava uma camisola rosa de seda, com as bordas de crochê preta, com um lascado na lateral da perna esquerda, mostrando boa parte de sua coxa. Por cima estava um roupão bem delicado e fino da mesma cor e estampa.

- Eu estou bem obrigado- disse desviando-se dela- Acho melhor você voltar para o seu quarto.

- E porque eu deveria?- deu de ombros sorrindo maliciosa.

- Selene, eu não sei se você se lembra, mas eu já deixei bem claro que o que aconteceu entre nós não vai se repetir nunca mais- Philippe gesticulou, enfatizando bem as palavras, implorando com o olhar que ela entendesse o que ele falava.

- Tem certeza? Talvez se você me olhasse melhor, e tentasse relembrar os velhos tempos, mudaria de ideia.

Ela então se afastou um pouco para trás, abrindo o roupão deixando-o cair sobre seu corpo no chão. Não dava pra negar que Selene era uma mulher linda, e tinha um corpo maravilhoso de deixar qualquer homem doido, e causar inveja na mulherada. Até um cego notaria isso. Mas ele não podia fazer isso de novo, nem com ela e nem com ele mesmo. Ele não iria tocá-la só para satisfazer seus desejos compulsivos de homem.

Meio incontrolável e suando frio, Philippe se aproximou detidamente da prima, e delicadamente pegou seu roupão do chão e a vestiu novamente. Por causa do ato, o movimento o deixou cara a cara, a poucos centímetros de distância dela. A loira abriu um sorriso gigantesco e confiante no rosto. Passou as mãos ao redor de seu pescoço, entrelaçando os dedos.

- Selene não faça isso- pediu retirando as mãos dela de cima dele- Você é uma mulher linda. Tenho certeza que vai encontrar alguém que te ame muito um dia- cerrou os lábios sorrindo embaraçado- Mais infelizmente eu não posso ser esse homem- suspirou profundamente.

- Eu vi você na porta do quarto da confeiteira quando estava passando- confessou sem olhá-lo, e o príncipe ficou sem palavras- Quem diria né? Você e ela- sorriu irônica- Enfim- fungou mantendo a postura- Não se pode ter tudo, não é mesmo?- deu de ombros- Uma pena não podermos ficar juntos. Daríamos um belo casal- piscou segurando em seu queixo.

- A Emma e eu não temos nada do que você está pensando- gesticulou tentando convencê-la- Somos só amigos.

- A jura?- Selene cruzou os braços, arqueando a sobrancelha- Nunca imaginei que você é a confeiteira pudessem ser amigos- soltou uma risadinha desdenhosa.

Uma pequena confeitariaWhere stories live. Discover now