Capítulo 14

133 21 71
                                    

Já era de manhã quando Emma recebeu uma mensagem de Nicolaj convidando-a para sair

اوووه! هذه الصورة لا تتبع إرشادات المحتوى الخاصة بنا. لمتابعة النشر، يرجى إزالتها أو تحميل صورة أخرى.

Já era de manhã quando Emma recebeu uma mensagem de Nicolaj convidando-a para sair. Ela pensou que se não tivesse compromisso naquele dia, poderia até aceitar mais uma vez o seu convite. Por sorte era domingo, e nesse dia todos os empregados estão de folga para fazer o que quiserem, inclusive ela.

Sentada no pequeno banco da varanda, ela começou a se recordar da pequena cadeira velha de seu pai em que vivia sentada, na qual não dá pra se comparar no que ela se encontrava agora, lembrando também de sua casa e de seu país, e sentiu um enorme aperto no peito por causa da saudade.

- Não me diga que não está com frio- uma voz ao seu lado chamou sua atenção.

- O que você está fazendo aqui?- assustou-se limpando uma lágrima solitária que caia de seus olhos- Isso já tá virando maninha- reclamou revirando os olhos, levemente irritada.

- Eu vim te convidar pra sair- comentou parecendo a coisa mais normal do mundo.

- Desculpa, mas eu já tenho planos- se levantou entrando no quarto.

- Com quem?- franziu o cenho arqueando a sobrancelha- Ah Nicolaj- fez uma careta revirando os olhos- Está rolando alguma coisa entre vocês?- questionou curioso.

- A minha vida particular não diz respeito a você- sorriu de lado cinicamente.

- Abusada- franziu o cenho.

- Ficou com ciúmes?- debochou maliciosamente.

- E se eu estivesse- agarrou fortemente em sua cintura puxando-a para si- O que você ia fazer?- instigou com uma cara maliciosa enquanto apertava a sua cintura ainda mais.

Ela não disse nada, apenas ficaram se entreolhando por alguns minutos. Philippe apertava cada vez mais a cintura de Emma enquanto sentia seu coração palpita de uma forma que ele nunca sentiu antes, deixando sua pele levemente arrepiada. O que era isso que estava acontecendo?

Emma pousou delicadamente as mãos em seu peito por cima da camisa branca, que se enrijeceu com o seu toque suave. Sua cabeça foi se inclinando vagarosamente para frente deixando seus lábios a poucos centímetros de distância um do outro.

- Eu já disse que tenho compromisso- sussurrou com a boca próxima a sua- Agora tchauzinho- o empurrou para fora de seu quarto sem dar chances para ele contestar.

- É sério que você prefere sair com ele?- parou se agarrando na porta- Mas e a nossa missão?

- A gente conversa depois- suspirou o empurrando outra vez para fora.

Isso já estava ficando sério demais. Desse jeito ela não cumpriria sua promessa de ficar longe dele. E confessando, ficar tão perto do príncipe assim para Emma era uma coisa boa ao mesmo tempo também que uma coisa ruim.

Depois de se arrumar para seu encontro, Emma desceu as escadas do saguão pronta para sair. Mais uma mão agarrou em seu braço impedindo-a de prosseguir adiante.

Uma pequena confeitariaحيث تعيش القصص. اكتشف الآن