❦ 𝕮𝖆𝖕𝖎́𝖙𝖚𝖑𝖔 𝟏𝟔 (𝖀𝖑𝖙𝖎𝖒𝖔)

1.7K 185 39
                                    

     FRIO

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

     FRIO.

     Aquela era a única coisa que Emilly estava sentindo além dos pingos de chuva caindo em seu rosto. Ao abrir os olhos, pôde contemplar a lua cheia brilhando fortemente no céu, quase em seu ponto máximo.

     Uma risada fria ecoou, a fazendo se mover, apesar de tal ação parecer muito dolorida para ser feita. O fantasma de uma dor em seu calcanhar esquerdo surgiu, tornando-se mais real a cada momento até que finalmente entendesse que algo estava errado naquela área.

     Quando finalmente se sentou, levou os dedos à testa, gemendo de dor. Os abaixou e viu as manchas de sangue.

— Ainda bem que está viva.

     Emilly olhou para cima. Seus olhos se arregalaram em confusão e incredulidade ao ver o sorriso frio no rosto de Julius, nada como o quente e caloroso de antes.

— Por que fez isso? — perguntou, mas sua voz saiu fracamente.

— Vou te contar uma pequena história. — o sorriso de Julius se intensificou, começando a andar ao redor do buraco — Era uma vez, alguns séculos atrás, dois irmãos.

     Mas o que?, Emilly pensou, franzindo a testa confusa. Séculos? Mais um vampiro?

Esses dois irmãos foram mordidos por uma criatura grande e horrível. — Julius prosseguiu — Pense na fera de A Bela e a Fera da Disney. Na primeira lua cheia depois disso, ambos se transformaram na mesma fera que os mordera.

— Ele está bêbado. — Emilly sussurrou, olhando para os lados sem realmente prestar atenção.

— Estou muito sóbrio, mas apenas até os próximos minutos. — ele rebateu, parando antes de continuar com a história — Se passaram dois séculos, e esses irmãos continuaram vivendo e se transformando na lua cheia, como um círculo vicioso que não poderia ser quebrado. No entanto, uma noite, tudo mudou.

     A dor no calcanhar esquerdo de Emilly continuava, se alastrando por sua perna e coxa, chegando a atingir seu quadril. Era suportável, mas não poder sair dali era muito pior, incluindo diante de tais circunstâncias.

— O irmão mais velho acabou entrando no caminho de um... morcego. — o moreno soltou um pequeno riso com menção da palavra — Os dois lutaram bravamente, mas infelizmente o vampiro era mais forte e...

— Vampiro? — Emilly perguntou em meio a um gemido, insegura com a introdução da raça na história.

— Sim. — o sorriso de Julius murchou rapidamente — Sanguessugas da noite. Ele matou o tal irmão, deixando o caçula solitário. Foi apenas uma questão de tempo para que todos como aqueles dois irmãos fossem erradicados.

      O tom de sua voz se tornava cada vez mais sombrio conforme avançava em seu relato, encarando a mulher com estranho desdém.

— Apenas o irmão mais novo sobrou, e ele jurou vingança.

EMILLY | 𝓒𝓪𝓲𝓾𝓼 𝓥𝓸𝓵𝓽𝓾𝓻𝓲                 ⁽ᶜᵒᶰᶜˡᵘᶤ́ᵈᵃ⁾Where stories live. Discover now