TREZE

1K 115 0
                                    

Kaira ergueu o corpo de Isaac, o encostando na pilastra

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.

Kaira ergueu o corpo de Isaac, o encostando na pilastra. Tocou o dorso da sua mão na testa do garoto, sentindo a pele queimando. Malia não estava muito longe. As garras afiadas apertavam um baú perto dela, os olhos perdidos pelo chão. Minutos após o aviso de Isaac e Malia sobre não estarem enxergando, Kira passou a andar como um bebê engatinhando, a voz em pleno desespero enquanto dizia não enxergar. Scott mal conseguia se manter de pé, precisando se apoiar em qualquer tipo de superfície.

Em cada um deles, algo em seu rosto passava da cor de sua pele normal para preto, o sangue da mesma cor escorrendo por lugares aleatórios do corpo. Entre todos, Kaira era a melhor. Conseguia se manter de pé, por mais que tivesse um pouco de dificuldade. Mas agora, aos poucos, sua visão começava a embaçar, e ela já não conseguia ouvir direito.

Stiles ainda não voltara da sua passagem do lado de fora para se certificar de como as coisas andavam. Kaira queria sair a sua procura, preocupada com a ideia de que o assassino, seja lá quem fosse, estava fazendo o garoto de refém. Mesmo assim, sair do cofre significava se expor aos outros e deixar os que estavam doentes sozinhos. Não podia, de forma alguma, deixá-los para trás.

- Kai. - Isaac apertou seu braço, atraído sua atenção. Os olhos abertos, as pupilas dilatas. Ele não conseguia ver seu rosto, e para Kaira, ver o desespero e medo no dele foi como se algo dentro dela se quebrasse. - Kai, está me ouvindo?

Ela podia ver sua boca se mexer, mas sua voz chegava aos ouvidos da garota tão baixa que ela mal conseguiu entender o que ele dizia. Isaac balançou seus ombros, e a boca dele se abriu mais uma vez.

- Kai! - ele gritou, uma última tentativa de obter uma resposta. Finalmente, ela o ouviu, o desespero estampado em sua voz que chegava incrívelmente baixa, como se uma bomba tivesse explodido ao seu lado e ela não conseguisse ouvir nada além de um zumbido infinito. A diferença é que não havia zumbido.

Mais alguns minutos e estaria completamente surda.

- Não consigo ouvir. Não consigo. Não estou te ouvindo! - ela gritou, acreditando que estivesse falando baixo.

Uma mão em seu ombro a fez virar com rapidez e seus olhos se encontraram com Scott. A volta do seu nariz estava preto e um líquido da mesma cor escorria no canto da sua boca.

- Consegue enxergar?

- O que!?

- Você está me vendo!?

- O que têm o Stiles?

- Eu não disse Stiles, Kai!

Ela respirou fundo, tentando sentir qualquer cheiro. O ácido forte da morte continuava presente. O olfato era a única coisa que Kaira podia confirmar que ainda tinha uma parte funcionando. Pelo menos trinta porcento, o suficiente para encontrar o que queria.

A morte não demoraria muito a chegar.

Se levantou, a mão apoiando na pilastra atrás de Isaac. Suas pernas tremiam, como se a qualquer momento não fossem mais aguentar seu peso. Kaira viu Scott se distanciar, indo até a parede por onde eles tinham entrado horas atrás. Ele se arrastou pelo chão, suas pernas já não o aguentavam mais, o que significava que logo aconteceria com ela também. A garota franziu as sobrancelhas, tentando entender o que ele estava fazendo.

Lobo da Morte - Teen WolfTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon