ONZE

1.5K 163 5
                                    

- Estou bem

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Estou bem. Desculpe.

Era mentira.

Como estaria bem agora que quatro dos seus amigos acabam de ser envolvidos pelo cheiro que ela tanto temia?

A morte.

Ela estava ali. Não só neles, mas em cada lobisomem naquela sala.

A garota que caiu no chão, por outro lado, era um deles.

Aquilo não fazia sentido.

Todos iriam morrer? No mesmo dia?

Os minutos se passaram e em um certo momento, um grito vindo do lado de fora fez todos os alunos se levantarem e irem até o corredor para descobrir o que acontecia. Kaira não se mexeu, não teve coragem. Ela mal conseguia prestar atenção em qualquer coisa que não fosse a prova na sua frente, que estava totalmente em branco desde que ela reconheceu o cheiro.

Não é a primeira vez que uma grande quantidade de pessoas tinha o cheio.

E da última vez, todos morreram.

Ela precisava salvá-los.

Mas como?

Ela nem ao menos sabia o que estava acontecendo. Isso não deveria passar de um dia comum de prova na escola. Mas no fim, tudo na sua vida acaba terminando em morte.

A prova foi interrompida no mesmo instante em que adultos vestidos com roupas de proteções amarelas entraram na sala. A professora chamou o Centro de Controle de Doenças e todos que foram identificados como doentes estavam sendo levados para o lado de fora, deixados em uma barraca de plástico transparente onde teriam que ficar de quarentena.

Kaira não fazia ideia do que eles consideravam que aquela doença fosse, mas estavam errados. Aquilo não atingia humanos. Pelo menos, não matava humanos.

Matava sobrenaturais. Qualquer um.

- Kaira, está tudo bem? - Stiles cutucou seu ombro com a ponta do lápis. - Você não disse nada até agora.

Ela queria respondê-lo, mas estava ocupada demais tentando entender porquê os cheiros que antes estavam totalmente distintos se juntaram em um só. Ela não conseguia mais diferenciar quem cheirava a morte, medo, ou apenas a um perfume barato.

Todos pareciam uma única pessoa, todos os cheiros juntos em um único local.

Se levantou, saindo as salas e os deixando para trás. Virou o corredor, desviando dos médicos super protegidos no caminho e entrando no banheiro feminino. Trancou a porta, andando as pressas até uma das pias e lavando o rosto. Olhou a si mesma no espelho e por mais que nada parecesse errado na sua aparência, ela sabia que seus poderes não estavam os mesmos que de costume.

Alguém bateu na porta, chamando por seu nome. Vozes misturadas, de pessoas diferentes. Seus três amigos que segundos atrás conversavam entre si na sala de prova chamavam por ela. Scott não estava entre eles, havia sumido a alguns minutos e Kaira torceu que para que ele ainda não estivesse morto. Se quisesse salvá-los, precisava de mais tempo. Precisava descobrir o que estava acontecendo com ela antes.

Lobo da Morte - Teen WolfWhere stories live. Discover now