DEZ

1.4K 145 11
                                    

Isaac ajudou Kaira a levar o mais novo para a veterinária de Deaton o mais rápido possível

Йой! Нажаль, це зображення не відповідає нашим правилам. Щоб продовжити публікацію, будь ласка, видаліть його або завантажте інше.

Isaac ajudou Kaira a levar o mais novo para a veterinária de Deaton o mais rápido possível. A garota não tinha total confiança sobre no veterinário, mas Brett continuava vivo por sua causa e aquilo já era algo para se ter em mente. Ele também conseguiria salvar Liam, no fim das contas.

O garoto estava deitado sobre a mesa de metal gelada onde ficavam os animais. A camisa foi retirada e agora, Kai e Isaac seguravam seus ombros, enquanto Deaton usava uma lâmina afiada para cortar o peito dele. Uma fumaça amarela saiu conforme o buraco era aberto, o que deixou Kaira aliviada. O acônito estava deixando seu corpo.

O cheiro forte invadiu suas narinas, e a garota deu passos para trás, se afastando.

- Tudo bem? - Isaac a olhou.

- Acônitos raros me fazem espirrar. Onde está Brett?

- Foi embora hoje de manhã. - respondeu Deaton. - Buscar a irmã. Disse que vai voltar, ele quer falar com você... querem voltar pra sua alcateia.

Kaira abaixou a cabeça, encarando os pés.

- Brett era da sua alcateia? - perguntou Isaac.

- Eu não quero falar disso.

- Por que não? - outra voz chamou a atenção. Kai olhou em direção a ela, vendo Scott que acabara de chegar. - Por que tirou Brett da sua alcateia? Você o expulsou?

- Não importa.

- Importa sim. Se eram melhores amigos, porquê o expulsaria?

- Por causa da lenda. - respondeu um outro homem, alguém que Kai nunca conseguiu esquecer.

Um arrepio percorreu seu corpo quando ela reconheceu seu rosto. Demorou alguns segundos, mas quando os pontos se ligaram, ela não teve dúvidas. As garras de Lobisomens se tornaram visíveis e ela apertou o móvel onde apoiava seu corpo, tentando se controlar. As presas apareceram em seguida e Kai se obrigou a voltar a atenção para os próprios pés, se contendo. O coração estava acelerado. Manter o controle sobre os poderes nunca foi um problema, mas com ele aqui, ela parecia ser a mesma criança de anos atrás, que não fazia idéia dos estragos que podia causar.

Um dos assassinos da sua família, da alcateia que Kai fazia parte aos quatorze anos, antes de assumir os poderes mais fortes que um Lobo da Morte poderia ter.

- O que ele faz aqui?

- Esse é o Chris. - respondeu Scott.

- Eu sei quem ele é.

O garoto franziu as sobrancelhas e o Argent não demorou mais tempo para tirar a pistola do bolso e destrava-la. A voz de Kaira, assim como as unhas em sua mão e seus olhos, estavam sob o efeito da transformação. Scott intercalou olhares confusos entre os dois. Isaac se aproximou da garota, pondo o corpo em sua frente, como se fosse seu escudo contra Chris.

Lobo da Morte - Teen WolfWhere stories live. Discover now