Extra

224 28 7
                                    

Quando eu li aquilo eu entrei em choque, não pude acreditar. Logo comecei a gargalhar, que ridículo, como o destino pode fazer essas coisas. A Historia esse tempo todo foi quem eu tanto procurei. Guardei o celular e andei em direção a mesa.

Todos estavam me olhando com grandes expectativas, ela estava nervosa pude notar quando me aproximei, vou brincar um pouco, fingir estar brava, espero que ela não se irrite.

-Vamos conversar lá fora.-Digo séria. Ela se levanta nervosa como se eu fosse uma sargenta e ela a soldada obediente. Caminho com as mãos no bolso e ela me segue até fora do bar.

-Ymir eu...- não deixo ela terminar sua frase.

-Então era você, a pessoa que eu vinha procurando? Que ironia. -Digo sem conseguir segurar a risada.

-Meu desculpa por nunca ter contato isso antes eu... não surgiu oportunidade...eu tinha vergonha...eu...

-Historia, você acabou de se declarar para mim acha mesmo que eu ligo para todo o resto? Quero dizer é legal saber que era você nossa fã eu fiquei realmente feliz, mas isso nunca me deixaria irritada, eu só estava brincando com você pode ficar calma.

-Sua idiota eu não sei porque eu ainda tento te levar a sério, você me irrita demais.

-Irrito tanto que você me ama?

-Isso não é verdade.

-Não? Nossa agora você me deixou triste, eu entendi errado então aquela parte de meu coração é seu?

-Para.- Ela diz colocando as mãos na bochecha para esconder a vermelhidão, tão adorável, ela é tão fofa só quero abraça-la

-Historia eu amo você.- Digo olhando para ela, ela levanta o rosto e me encara com emoção.

-Ymir, eu também, eu também amo você!- Ela diz sorrindo contente e me abraça. retribuo o abraço, esse é o abraço mais forte que eu já dei em alguém e eu definitivamente não quero soltar ela nunca.

-Estou tão feliz, quero dizer eu gosto de você a um tempão.- Ela diz.

-Eu também, quero dizer você gostou de mim primeiro, mas faz um bom tempo que eu me apaixonei por você. Eu até fico feliz de só saber que você era minha fã agora.

- Por que?

-Eu tinha uma obsessão por você, mas eu nem sabia quem você era eu poderia acabar forçando gostar de você. Mas no fim eu gostei de você sem mesmo saber. Eu apenas gostei de você Historia por ser assim como você é e não por ser a fã que eu tinha curiosidade.

-Você...como uma pessoa pode ser tão idiota e fofa ao mesmo tempo?

-Eu só sou assim com você, você sabe disso.- Digo isso olhando para ela e a vendo corar.

-Você tem que parar de dizer esse tipo de coisa, não tem vergonha!.- Ela diz indignada.

-Não verdade não eu posso ser bem cara de pau, além do mais é impossível parar quando suas reações são assim tão fofas e adoráveis.

-Só cala a boca.

-Me faça calar...

Ela me beija, só consigo sentir a vontade imensa de fazer esse momento durar mais tempo, ou parar o tempo para isso nunca acabar, de um jeito ou de outro, quero estar sempre do lado dela tendo mais momentos assim. É com certeza isso que eu quero.

Minha querida Historia, meu coração também é seu, sempre foi.

Viva por vocêΌπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα