Correria na faculdade

1.2K 141 59
                                    

A parte mais chata do meu dia era, sem sombra de dúvidas, quando algum alfa resolvia encher meu saco. Minha paciência já é curta. E para alfas grandões e cheios de hormônios é quase nula. Normalmente esse papel era do Eren. Mas hoje estava sendo cumprido com maestria pelo Jean.

Jean é um alfa que o Eren tem uma treta então ele teve que montar a própria alcatéia. Composta por idiotas, exceto o Marco. Pobre beta Marco, não sei o qua faz no meio dessa gente.

Que gente? Jogadores. Alfas já são irritantes, imagine jogadores populares e suados em demasia. Sim eu não gosto de alfas suados. Nossa não tinha como ser pior, ele tá me seguindo pelos corredores falando um monte de asneiras e eu não dei ouvidos a nenhuma obviamente.

-Você pode?

-O que?- Pergunto franzindo a sombrancelha, já estava no refeitório essa altura e pegava minha bandeja.

-Ymir! Você não escutou nada?- Apenas dou de ombros ouvindo o mesmo bufar incrédulo em seguida.
-Eu disse que vou dar uma festa, você pode tocar nela?

-Passo.- Respondo friamente, as festas do Jean eram bem populares e pelo que ouvi falar definitivamente não me interessavam.

-Por favor Ymir, nosso DJ cancelou e ouvi falar que sua banda é muito boa. Além disso será uma chance da sua banda ficar conhecida, todos ganham.

Parei para refletir um pouco com sua afirmação. Realmente faz um pouco de sentido, poderia ser bom para nossa banda. Sabendo que não conseguiria me livrar dele se continuasse negando eu resolvi finalmente aceitar, me arrependendo logo em seguida.

-O que o cara de cavalo queria com você?- Connie pergunta assim que chego a mesa. O clima entre todos estava estranho e eu sabia o motivo.

-Vamos tocar na festa dele.- Disse indiferente.

-Vocês vão o que?- Sasha pergunta dando um pulo da sua cadeira.- Essas festas são incríveis.

-Não acho, mas é uma boa oportunidade para nós.

A essa altura todos estavam extremamente eufóricos por ter sido "convidados" para uma das famosas festas do Jean. Até mesmo Bertholdt esboçava uma reação singela de empolgação. Reiner fazia todo o planejamento de como seria, mas ninguém se lembrou que íamos tocar lá.

-Precisamos ensaiar, hoje às quatro.- Eu disse me levantando.

Passando novamente pela cantina para deixar minha bandeja encontro com o professor Nicolo. Como professor de gastronomia era comum o encontrar aqui. Ele me olhou um pouco desconfiado e deu um sorriso tímido. Imagino que ele tenha algum envolvimento com minha irmã pela sua reação.

Continuo meu caminho, preciso ir na biblioteca pegar uns livros para estudar para matéria do Levi. Ele não pega leve. Pensando no diabo vejo ele descendo as escadas e depois sendo seguido por Eren. Eu sabia, já suspeitava muito desses dois e aquilo foi realmente muito estranho.

Quando tava atravessando o campo para o prédio onde fica a biblioteca central ouço Jean que estava sentado no gramado me gritar. Ia ignorar mas ele é realmente insistente.

- Oi Ymir. Esqueci de te passar o endereço e o horário da festa. Vai ser esse sábado na minha casa, sabe onde é?

- Por que eu saberia?- Pergunto como se fosse óbvio. Acabei notando com a aproximação que ele estava acompanhado. Ao seu lado estava Marco e uma garota loira que tive a impressão de já conhecer. Ele notou meu olhar curioso.

-Certo te mando o endereço. Estes são Marco e História, fazem parte da minha alcatéia.

-Marco eu conheço.- Paro um pouco sentindo um cheiro peculiarmente diferente e atrativo.- Jean você tem uma ômega na sua alcatéia?

-Tenho.- Ele me olhou sério, mas logo depois sorriu, acho que era seu instinto protetor.- História é uma amiga importante e muito antiga.- Ele diz me tirando a surpresa, por um momento achei que ele estava namorando, jurava que o mesmo era apaixonado pela Mikasa.

-Entendo.- Disse simplesmente.- É um prazer História.- Digo a cumprimentando. Mas quando nossas mãos se tocaram e a mesma sorriu simpática para mim, meu coração falhou uma batida. Demorei a me recompor e corri logo para a biblioteca.

------------------------------------
-Feliz? Eu consegui o que você queria.- Jean diz sério vendo Ymir se afastar.

-Você precisava de alguém para tocar e eu gosto da banda deles.

-Não só da banda né?

-Jean, não fala essas coisas assim.- Marco finalmente se manifestou em minha defesa.

-Desculpe, mas você gosta dela não?

-Ai Jean.- Me levantei indo embora.- Tenho mais o que fazer.

Minha próxima aula já se aproxima, entro no prédio de humanas indo em direção a minha turma. Para minha infelicidade eu sou uma ômega bem popular por também ser cantora, não são todos que me reconhecem ou me dão atenção, mas quando finalmente me notam logo descobrem.

Eu procuro ser gentil com todas as pessoas. Não é do meu feitio ser grossa com as pessoas, mas confesso que muitas vezes acabo forçando minha simpatia, não que eu não goste de ser alguém agradável, mas tem dias que a exaustão fala mais alto e mesmo assim eu não deixo de ser a garota fofa e calma que todos estão acostumados. Poucos me conhecem realmente, Jean e Marco, por exemplo.

Depois daqui eu tenho que ir até a gravadora. Estou quase sem tempo. O que eu faço quando quero distrair minha mente é ouvir música e falar sobre as bandas no meu Twitter. Lembrei do show da Attack e fiz a maior burrada que poderia fazer.

Oi amigos, ouvi dizer que a banda Attack vai tocar em uma festa da minha universidade. Estou ansiosa para escutar eles novamente em um ambiente diferente. Nem estava tão animada assim para essa festa, mas agora sinto que posso me divertir, pelo menos as músicas vão me ajudar a ficar mais animada.

E postei. Só então percebendo que tinha acabado de entregar minha identidade. E antes que eu pudesse apagar, Sasha curtiu o post, logo a irmã da Ymir, agora não tem mais volta.
--------------------------------------------
Mal saí da biblioteca e Sasha já corria com o telefone em mãos em minha direção. Sua feição era uma mistura de empolgação e desespero o que me deixou confusa com as possibilidades do que acontecera.

-Ymir!

-Sasha, primeiro respira.- Disse observando o estado dela após a corrida enquanto tentava me falar algo, mas as palavras não saiam.

-A fã, estuda qui e vai tá na festa do Jean. É a nossa chance de descobrir quem é.

Essa perseguição louca por um fã já estava ultrapassando os limites da curiosidade. Além de ser muito irônico uma banda está desesperada a procura de um fã. Afinal, o que tem de especial nessa pessoa, a curiosidade faz sentido, mas e depois? Não é como se tivéssemos certeza que essa pessoa seria um bom acréscimo ao nosso convívio social.

-Tudo bem Sasha, essa busca já tá ficando estranha.

-Ymir vai, é empolgante não?

-Tudo bem, mas para que achar um fã? O que falaremos?

-Você pensa demais, e depois, você pode falar sobre o twitter da pessoa e tals, agradecer né.

- É pode ser.

-Essa festa tá ficando cada vez melhor de se imaginar.

- É isso que me assusta.- Digo notando que chegamos na porta da sala para a próxima aula.
-----------------------------
Queria saber se vocês gostariam de um extra focado em ereri, ou mantenho apenas eles na visão da Ymir? Se vocês quiserem vou postar algo sobre eles antes dos capítulos da festa.

Gostaram da visão da História? A Ymir é a narradora principal, mas acho que o ponto de vista da História também fica legal.

É isso, obrigada pelo apoio e os comentários até agora, se puderem continuar comentando, eu adoro ler e responder vocês 💜

Viva por vocêWhere stories live. Discover now