O fã misterioso

1.5K 178 216
                                    

Nome da música citada: Kawaki wo Ameku.
-----------------

Antes do show, passei em casa, a atualização do nosso fã misterioso já informava que hoje teria show e o local. Eu realmente ficava curiosa, nós nem precisamos criar uma página por conta desse fã. E seu twitter era realmente popular sobre bandas desconhecidas. Além do canal onde postava os vídeos.

Suspirei. Hoje seria um bom show, nossas músicas estão realmente ficando populares. A banda também de certo modo. Eu, Reiner Bertholdt e Connie compomos a Attack. No caso, eu sou vocalista e guitarrista. Reiner toca o baixo, Connie guitarra e Bertholdt a bateria. Além disso para surpresa de todos eu também sou a compositora.

E minhas canções falam sobre o que? Exatamente, amor... Eu sei que é cômico, mas, eu sou muito observadora e talvez empática. Consigo escrever sobre os outros como se estivesse falando sobre mim.

Chegamos no bar da Hange, era simples o local, sentamos em uma mesa especialmente separada para nós até a hora do nosso show, quando subiriamos no palco. Surpreendente hoje além dos jovens normais que frequentavam o local, e nossos colegas, dois professores amigos de Hange estavam presentes. O professor Levi, terror de todos e o senhor Nicolo, professor da minha irmã, que ficou um pouco nervosa ao nota-lo.

Apesar de ser um alfa ele é muito contido, por isso foi capaz de ser professor do curso ômega de gastronomia. Enfim, o mais estranho é a forma como o professor Levi as vezes tem o olhar de encontro com o Eren. Um olhar impossível de traduzir, não sei realmente se ele quer matar ele ou...

Sou arrancada dos meus pensamentos por conversas toscas, sendo praticamente forçada a participar de mais uma interação patética.

-O que eles estão fazendo aqui?- Mikasa pergunta o que provavelmente passou pela cabeça de todos na mesa.

-Não sei mas é estranho.- Eren responde com um leve tom de desconforto na voz.

-De fato, surpreendente.- Diz Armin. Ele está sentado com Annie que possui os braços em volta dele como se fosse um cão de guarda.

Reviro os olhos para a cena, esse é o tipo de coisa que eu nunca vou entender nesses relacionamentos estranhos de alfas e ômegas. Não que eu nunca tenha me relacionado, mas fiz questão de não prolongar nenhum laço, apenas tive casos, bem casuais.

Inclusive o Armin consegue ser mais mimado que minha irmã. Mas há momentos que ele é realmente assustador, você pode não dar nada pra ele de cara, mas ele é um monstro muito inteligente. A hora do show de aproxima então nos dirigimos para o palco.

Preparamos os instrumentos, aquecemos o som para checar se está tudo de acordo. Uma respirada funda e então começo a cantar bem próxima do microfone.

-Indiferente e inexperiente, mas

Ao mesmo tempo, lindo

Meu destino não combina comigo
Ele é algo que certamente não será satisfatório
Mas sei que vai melhorar se eu me expressar melhor
Cansei de suas conversas sobre dinheiro e amor, estou arrumando problemas para mim mesma...

Todos começam a gritar empolgados com a apresentação. Depois de cantar baixo a primeira parte. Bertholdt começa com sua bateria e logo acompanhamos com a guitarra aumentando o ritmo. Logo o refrão se aproxima.

Não quero isso! Eu te disse que ia pensar um pouco
Mas você disse: Eu te amo, por quê?
Isso é tudo apenas uma brincadeira!
Nossas discussões acabam nessa bagunça
Mas são palavras pesadas demais
Até quando você vai continuar dizendo elas?

Logo o fim da música se aproxima, Connie faz um solo em sua guitarra e podemos começar a ouvir os aplausos. Agradeço e bebo uma água para começar outra música.

Ao todo cantamos três músicas. Notei que preciso compor mais para aumentar nosso repertório. Em breve lançariamos uma nova música. Nossa banda é só uma coisa que gostamos de fazer, mas se alguma gravadora gostar da gente seria interessante fazer um CD.

Sentamos na mesa e agora chegou o momento da bebedeira e besteirol. Claro, com esses inúteis sempre é momento de besteirol, mas bêbados é um caso a parte e bem pior. Pego meu celular e algo chama minha atenção. Nossa banda foi marcada em um post no twitter.

Fico feliz que o show já tenha repercutido e vou ler o comentário do nosso fã sobre a apresentação de hoje. Logo minhas bochechas esquentam e fica difícil esconder. Cada frase faz minhas mãos suarem e tudo o que passa na minha cabeça é um grande: "Nossa".

O show de hoje foi simplesmente incrível, eu sempre gosto de ressaltar que essa é minha banda favorita do momento e isso já está claro para vocês. Mas é mais do que música para mim, sabe quando um sentimento lhe é transmitido por inteiro? Eu sinto meu coração aquecer quando a Ymir começa a cantar. Não somente pela beleza de sua voz mas pelas sensações que ela me passa. Ela se doa inteiramente a música quando está cantando.

Tudo bem, depois de ler tudo isso eu realmente gostaria de conhecer essa pessoa. Sasha logo percebe que pareço afetada com algo.

-O que houve?

-Hã, nada. É só que... Lê isso.- Entrego o telefone para ela. Alguns minutos depois recebendo uma cara de choque.

-Meu Deus isso é uma declaração?

-O que é uma declaração?- Mikasa pergunta curiosa.

-O fã número um de vocês gosta da Ymir.

-Não viaja,- Eu digo sem conseguir disfarçar minha vergonha.- ele ou ela apenas elogiou nosso trabalho.

-Isso me parece bem mais do que um elogio a banda.- Sasha ri sinuosa.

-Nossa realmente.- Mikasa concorda depois que lê.

-Afinal esse fã já está me deixando curioso.- Connie diz.- Se ele falou do show é porque está aqui, podíamos tentar encontrá-lo.

-Quem vocês acham que pode ser?- Armin pergunta dando uma olhada ao redor.

-Não faço ideia.- Reiner responde.- Não tem como saber.

-Pelo jeito que escreve ou é uma garota ou um ômega.- Eren faz o comentário mais babaca possível, mas todos decidem não brigar pois nem vale a pena.

Contudo, hoje ele está mais estranho do que de costume, geralmente ele é mais narcisista que isso. Já estaria indo atrás de algum ômega e magoando a pobre Mikasa que é obrigada a assisti-lo dar em cima de outros sempre. Ele não tem respeito pelos sentimentos da garota. Mas hoje ele está quieto e pensativo o que me é estranho.

-Vocês não sabem. - Sasha surge do nada e eu nem tinha visto que ela havia saído.- Eu sei quem é!


Viva por vocêWhere stories live. Discover now