24 Capítulo: Oi mãe

66 7 4
                                    

Naquela mesma noite quando Katherine retornou para seu apartamento, enquanto pisava sorrateiramente pela sala ela olhou por cima do sofá e viu Mark estático, ela sorriu e ao caminhar cegamente pela escuridão, tropeçou nas botas pesadas que Mark ha...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Naquela mesma noite quando Katherine retornou para seu apartamento, enquanto pisava sorrateiramente pela sala ela olhou por cima do sofá e viu Mark estático, ela sorriu e ao caminhar cegamente pela escuridão, tropeçou nas botas pesadas que Mark havia deixado atrás do sofá. Num pulo, Mark acordou e se sentou no sofá assustado. Katherine espremeu os olhos e torceu os lábios, sem graça por tê-lo feito acordar.

- Onde você estava a essa hora, Kit Kath? - questionou Mark enquanto coçava os olhos sonolento

- Desculpa, acabei tropeçando - ela deu um sorriso amarelo e deu a volta no sofá para sentar ao lado de seu amigo - Eu estava no terraço... com o Dylan.

Mark ergueu as sobrancelhas assimilando aquelas palavras.

- E aí? Conseguiram resolver as coisas? - Mark perguntou de forma tranquila enquanto levantava o edredom para cobrir as pernas de Kath.

- Sim. Não há mais pendências. E... nos beijamos - Katherine apertou o maxilar num sorriso extravagante - E dessa vez foi real, tanto quanto o ar que estamos respirando agora.

- Eu sabia que iriam se acertar, o sentimento que existe entre vocês eu conheço bem. Apesar de não ter podido viver isso, eu sei que deve ser maravilhoso e quero que você seja feliz acima de qualquer coisa - Mark sorriu genuinamente, levou sua mão ate a cabeça de Kath e a aproximou para beijar o topo dela.

- A Savannah sempre te amou e ela estará cuidando de você de onde quer que ela esteja. E você vai encontrar alguém especial que te ame da maneira como você merece, eu tenho certeza - Kath deitou sua cabeça no ombro de Mark e ficou ali durante alguns minutos enquanto lembravam dos momentos felizes que passaram na infância junto de Savannah.

Quando Katherine pegou no sono, Mark a carregou no colo e a pousou cuidadosamente em sua cama.

Os dias daquela semana após a reconciliação de Katherine e Dylan, se passaram da forma mais leve e não havia uma pessoa sequer que não notasse a energia que emanava dos dois quando estavam juntos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Os dias daquela semana após a reconciliação de Katherine e Dylan, se passaram da forma mais leve e não havia uma pessoa sequer que não notasse a energia que emanava dos dois quando estavam juntos. Seus amigos voltaram a se reunir como antes faziam e finalmente não havia nada que os pudessem fazer se afastar. Era como uma nova família e Katherine desejou que aquilo nunca acabasse.

O Garoto Ao LadoWhere stories live. Discover now