Prólogo

245 18 2
                                    

As sirenes da ambulância ressoavam cada vez mais alto conforme se aproximavam do acidente envolvendo uma garota de 15 anos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

As sirenes da ambulância ressoavam cada vez mais alto conforme se aproximavam do acidente envolvendo uma garota de 15 anos. Um grupo de pessoas cercavam o local, e Katherine ainda em estado de choque, não conseguia movimentar seus pés e andar até onde sua irmã estava. Sua visão ainda era de Savannah se aproximando em sua bicicleta, acenando ao longe para ela.

Enquanto as lágrimas rolavam involuntariamente encharcando seu rosto, Mark se aproximou em desespero tentando acordar Katherine do transe em que ela permanecia já a alguns minutos.

Zumbidos e luzes confundiam a sua mente, até que um som incessantemente agudo se manteve compassado, fazendo Katherine despertar mais uma vez daquele pesadelo.

Ao passar sua mão sobre o rosto, sentiu gotas de suor escorrendo pelas laterais de seu cabelo e sua respiração ainda se parecia com a daquele dia fatídico.

Katherine desligou o alarme de cima de sua escrivaninha e seus olhos encontraram o porta retrato ao lado, com uma foto sua e de sua irmã gêmea sorrindo. Ela suspirou profundamente, como se aquela sensação ao dormir e ao acordar e ver aquela fotografia fosse um looping infinito.

Enquanto tomava seu último banho naquela casa, Katherine deixou seu rosto imerso na água por um tempo.

Um novo lugar, uma nova rotina, novas pessoas, a vida se tornaria um pouco mais leve? — Katherine pensou — Não ter os traços de sua irmã em cada parte da casa a lembrando que se tudo aquilo tivesse sido evitado, ela ainda estaria aqui. Aquele pensamento fez o peito dela se apertar de saudade.

O Garoto Ao LadoWhere stories live. Discover now