4 Capítulo: Melanie

113 14 12
                                    

Naquela manhã novamente nublada, Katherine caminhava na calçada em direção ao colégio enquanto escutava nos fones de ouvido uma das suas músicas favoritas "Back to Life – Rascal Flatts" e tomava seu café matinal da cafeteria que havia conhecido no...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Naquela manhã novamente nublada, Katherine caminhava na calçada em direção ao colégio enquanto escutava nos fones de ouvido uma das suas músicas favoritas "Back to Life – Rascal Flatts" e tomava seu café matinal da cafeteria que havia conhecido no dia anterior.

Após a morte da irmã, Katherine tenta levar os dias positivamente acreditando que toda manhã de um novo dia é a chance de uma nova história. Era assim que Savannah vivia seus dias e era assim que Kath queria honrar a memória dela.

Apesar de Mila ser sua amiga mais próxima naquela nova vida, Katherine ainda não se sentia à vontade para falar sobre o seu maior trauma e nem entendia a razão para esconder. Seria talvez o medo de trazer novamente aquela dor para a sua nova rotina? O olhar de dó das pessoas ao seu redor? Ou o sentimento confuso de culpa que a perturbava de vez em quando?

Mila, por outro lado, contava detalhes desde os assuntos mais íntimos sobre sua vida pessoal, como a relação complexa com seus pais divorciados, até o problema com uma unha encravada que incomodava o seu dedo mindinho. Mesmo tendo personalidades diferentes, elas pareciam se completar.

- A gente precisa sair, Kath – falou Mila completamente empolgada – Preciso te apresentar os lugares mais incríveis da cidade. A gente pode ir ao shopping, ao cinema, ao parque, ao boliche, tenho tanto pra te mostrar! – Mila demonstrava um sorriso largo de orelha a orelha.

Enquanto ria, Katherine assentiu positivamente com a cabeça.

- Interessante. Eu estava mesmo com vontade de ir ao boliche nesse final de semana – uma voz grossa surgiu atrás de Katherine e ela se virou rapidamente.

- Thomas! – As duas falaram ao mesmo tempo e sorriram.

- Eu estava passando e ouvi a conversa de vocês, foi mal – Thomas apertou os lábios sem graça – Eu não sei quais são os planos de vocês para esse final de semana, mas se forem ao boliche, eu topo - Sua boca se curvou num sorriso encantador e as duas ficaram em silêncio por alguns segundos.

- A-Ah mas é claro, vai ser incrível se você for – Mila respondeu meio abobalhada.

- Claro que sim, quanto mais gente for, melhor. Vai ser divertido demais – Kath respondeu com seu sotaque caipira e sorriu enquanto imaginava a cena dela com os novos amigos se divertindo. Os dois riram amigavelmente do sotaque dela.

 Os dois riram amigavelmente do sotaque dela

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
O Garoto Ao LadoWhere stories live. Discover now