3 Capítulo: Dylan

128 11 18
                                    

Na manhã seguinte, para que não houvesse nenhum imprevisto, Katherine saiu mais cedo de casa e seguiu seu caminho atentamente para não se perder novamente

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Na manhã seguinte, para que não houvesse nenhum imprevisto, Katherine saiu mais cedo de casa e seguiu seu caminho atentamente para não se perder novamente.

Ao desembarcar do ônibus, ela notou uma pequena cafeteria aberta logo em frente. Aparentemente era um lugar pequeno com um visual rústico e através do vidro dava para notar uma pequena biblioteca no interior da loja.

Katherine sentiu um cheiro perfumado de café e bolo de canela enquanto observava tudo lá dentro. Tentada por aquele cheiro delicioso, ela decide entrar e conhecer o local. Seus olhos vislumbram o ambiente que agora parecia maior e com muito mais prateleiras de livros. Empolgada, Kath foi até o balcão e pediu um café com leite e um pedaço de bolo para comer durante o caminho até o colégio.

Aquele dia não poderia ter começado melhor, dormiu com a imagem de um sorriso encantador, acordou disposta, não houve atrasos ou imprevistos durante o caminho e ainda encontrou um lugar dos sonhos. Ela suspirava de felicidade a cada golada no seu café, nada poderia tornar o seu dia infeliz.

Ao entrar na sala de aula, notou ser uma das primeiras alunas a chegar e se sentou na mesma cadeira do dia anterior, considerando que todos já estavam habituados com os seus lugares

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ao entrar na sala de aula, notou ser uma das primeiras alunas a chegar e se sentou na mesma cadeira do dia anterior, considerando que todos já estavam habituados com os seus lugares.

A classe foi enchendo aos poucos e os olhares sobre ela começaram a rolar juntamente com alguns cochichos. Ao notar que era alvo das fofocas novamente, Katherine escondeu seu rosto entre os braços e deitou sobre eles em cima da mesa, sentindo um leve desconforto, e se perguntando se havia algo de errado com a sua aparência.

Poucos minutos depois, os ouvidos de Katherine começaram a ouvir as vozes dos alunos aumentando e pessoas ovacionando em meio a aplausos. Curiosamente ela ergueu sua cabeça para checar o que estava acontecendo e quando seus olhos se depararam com o motivo dos gritos, seu corpo estremeceu e o seu rosto empalideceu ao reconhecer aquele cabelo preto, os olhos amarronzados, e aquele sorriso largo — o sorriso que ela foi dormir pensando. É ele, pensou Kath.

Ao notar que os passos do garoto vinham em sua direção, ela se encolheu na cadeira e um rubor subiu pelo seu rosto. Tentando disfarçar o nervosismo, ela rapidamente voltou a deitar sua cabeça sob os braços em cima da mesa, mas em questão de segundos sentiu uma pontada em suas costas.

O Garoto Ao LadoWhere stories live. Discover now