17 Capítulo: Mentiras

82 10 18
                                    

Durante o intervalo naquela segunda-feira, Katherine sentia seu coração mais tranquilo sobre a situação com Thomas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Durante o intervalo naquela segunda-feira, Katherine sentia seu coração mais tranquilo sobre a situação com Thomas. Se realmente estivesse acontecendo algo, ela sabia que Thomas seria maduro o suficiente para dizer isso a ela. E se realmente estivesse acontecendo, não havia mais nada a ser feito naquela altura do campeonato.

Katherine e Dylan contaram em detalhes para seus amigos o final de semana divertido que haviam passado juntos. E apesar do clima estranho que havia surgido entre eles na noite anterior, pareciam ter esquecido ou simplesmente evitado essa parte.
Thomas evitou qualquer contato visual com ambos, que riam enquanto mostravam as fotos tiradas na montanha russa e no celular de Dylan. Aquilo nitidamente incomodou Thomas, que estranhou toda aquela aproximação repentina entre os dois, e isso se tornou evidente para todos quando ele se levantou bruscamente, arrastando a cadeira e saindo do meio deles.

Preocupado, Ravi se levantou discretamente e foi atrás do amigo. Poucos minutos depois, Katherine se levantou fingindo ir buscar água e foi atrás de Thomas, mas ao se aproximar, ouviu o nome dela sendo citado por eles e sorrateiramente ela se escondeu para ouvi-los.

- Eu não sei o que tá acontecendo comigo, cara. Está tão nítido assim? - Thomas torceu o rosto - Estou tentando não pensar na Diana. Ignorar a presença dela - confessou Thomas, angustiado.

- Ela está mexendo com você de novo, né? - Ravi apertou os lábios já sabendo a resposta. Thomas arrastou as mãos pelo rosto e suspirou desanimado.

- Ela nunca deixou de mexer. Eu adoro a Kath, ela deu algum sentido a minha vida depois de tudo o que aconteceu com a Diana - Thomas parou e pensou - Mas agora a Diana apareceu e revirou tudo dentro da minha cabeça.

- Você é meu irmão, e eu tenho que te falar. Mesmo com toda essa confusão na sua mente, você não deveria ter agido dessa forma com a Kath, ignorando tudo o que aconteceu até agora. Você sempre foi o mais centrado de nós três, mas dessa vez você vacilou muito - Ravi o repreendeu.

- Eu sei disso. Mas eu juro que não tive a intenção de magoá-la, eu fui pego de surpresa e agora não sei o que fazer - Thomas inclinou o corpo pra trás e esfregou o cabelo, impaciente - Ela deve estar achando que eu sou um idiota.

E você é né? - Ravi brincou - Mas sério, você precisa se decidir.

Thomas o olhou seriamente após a piada, mas consentiu com a cabeça concordando.

Ao ouvir aquelas palavras, Katherine sentiu seu coração pesando e a nuvem de angústia voltando a pairar sobre ela, apagando todo o momento feliz que havia tido no dia anterior.

Ao ouvir aquelas palavras, Katherine sentiu seu coração pesando e a nuvem de angústia voltando a pairar sobre ela, apagando todo o momento feliz que havia tido no dia anterior

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
O Garoto Ao LadoWhere stories live. Discover now