5 Capítulo: Thomas

102 11 24
                                    

Katherine ouvia o som das sirenes de ambulância tocando discretamente, e a mesma cena que a assombrava todas as noites durante o último ano parecia um pouco mais calma agora

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Katherine ouvia o som das sirenes de ambulância tocando discretamente, e a mesma cena que a assombrava todas as noites durante o último ano parecia um pouco mais calma agora. Katherine sentiu poder controlar aquele pesadelo pela primeira vez e ao sentir uma presença ao seu lado, ela virou seu rosto calmamente naquela direção como se soubesse quem estaria ali.

Kath sentiu-se arrepiada ao sentir o toque do braço de sua irmã pousando em cima de seu ombro. Elas se olhavam profundamente enquanto sorriam uma para a outra. A imagem de Savannah era plena e reconfortante.

- Você está aqui, Sav. Estava com saudade - a voz de Katherine embargou de choro, surgindo um sorriso trêmulo em seguida.

- Eu sempre estou com você Kath, você só não pode me enxergar - Savannah respondeu enquanto acariciava o rosto da irmã.

Katherine sabia que aquilo era apenas um sonho, mas o som claro da voz de Savannah parecia tão real que ela não queria sair dali.

- Eu sei que você está tentando ser forte esses dias, a vida nem sempre vai ser fácil. Mas estou orgulhosa de ver você tentando. Mas cuidado, não deixe ninguém usar você, irmãzinha.

Quando Katherine pensou em perguntar o que aquilo significava, seus olhos se abriram automaticamente, fazendo Savannah desaparecer.

O inverno estava rigoroso nos últimos dias, mas Katherine acordou com o corpo suado e a respiração acelerada como se a noite tivesse sido a mais quente do ano.

Consciente de que tudo não havia passado de uma ilusão, Katherine olhou para o céu nublado através de sua janela enquanto sua mente estava em devaneios, pensando nas palavras de Savannah.

Alguns minutos se passaram quando ela foi despertada com o som baixo do sino de seu celular.

Alguns minutos se passaram quando ela foi despertada com o som baixo do sino de seu celular

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Mila: "É hoje que vamos ter o prazer de passar o dia com aquele GATO do Thomas! 😍''

Katherine soltou um riso fraco ao ler a mensagem, com uma respiração profunda ela se ergueu da cama e saiu de lá direto para o banheiro.

Após um longo banho, Katherine estava enrolada na toalha parada em frente ao seu guarda-roupa analisando em sua mente o que ela iria vestir. Indecisa, ela puxava as roupas aleatoriamente pelos cabides e as vestia de formas diferentes até encontrar o look ideal.

O Garoto Ao LadoWhere stories live. Discover now