capítulo 40 (+18)

124 7 15
                                    

sem dúvidas, Los Angeles era o lugar favorito de Lana e era onde ela mais adorava estar. no entanto, quando chegava dezembro a morena sentia saudades de Nova York pois o inverno da famosa cidade dos anjos era absurdamente tedioso e o clima não era muito confiável. foi pensando nisso que Sean propôs que eles passassem a virada do ano em Nova York. e assim foi.

os três: Sean, Lana e Alice ficaram na antiga casa de Lana. não tinha nada fora do lugar, estava tudo do mesmo jeito como ela havia deixado desde a última vez quem visitara Nova York.

Alice sabia bem que os dois tinham intenções de ficar sozinhos. então assim que chegou, ela avisou que iria visitar seus amigos da pensão, depois passaria no cemitério para deixar algumas flores no túmulo do pai e do avô e então, ela seguiria para a casa de Dona Alice pois havia prometido que passaria a virada do ano com a sua família paterna.

Sean e Lana aproveitaram bastante a companhia um do outro. durante o dia, eles visitaram a Central Park que parecia estar coberta um imenso pano branco, tamanha era a quantidade de neve! no pôr do sol, Sean levou sua esposa para assistir a um espetáculo na broadway. ele sabia que amava todos os musicais da Broadway. 

já se passavam das dez horas da noite quando o espetáculo acabou. muitas pessoas já estavam se amontoando na Central Park a espera da queima de fogos que aconteceria no badalar do sino da madrugada, indicando o nascimento do ano novo.

os dois estavam morrendo de fome, mas aquilo fazia parte do plano de Sean, que havia reservado uma mesa no restaurante mais adorado por eles.

antes de levar sua amada para o restaurante, o louro passou em casa para que eles pudessem trocar de roupa, afinal haviam passado o dia inteiro perambulando por aí.

_

fazia alguns minutos que Lana estava relaxando na banheira de água morna. sua cabeça estava inclinada para trás e seus olhos estavam fechados.

Sean: posso me juntar à você? - perguntou ao entrar no banheiro trajando apenas um longo roupão branco.

Lana abriu os olhos e o encarou. concordou sorrindo e se ajeitou na banheira.

o louro logo desatou o nó do roupão, deixando que a peça escorregasse para o chão, e então se juntou à Lana. ele sentou-se atrás dela.

Sean: você gostou do nosso passeio? - perguntou beijando o ombro dela.

Lana: sim. - respondeu sem muito esperar. — nosso dia foi incrível. - acrescentou com um brilho no olhar.

Sean: e vai ficar ainda melhor quando formos para o restaurante. - disse com a voz suave.

a morena sentia que Sean estava tramando alguma coisa, ela só não sabia o que era e seria inútil tentar imaginar pois, conhecendo bem o marido, ela sabia que ele era capaz de qualquer coisa por uma surpresa bem-feita.

Lana: vai me dizer o que está aprontando ou eu vou ter que perguntar?

o louro sorriu em silêncio.

Sean: não estou aprontando nada. - disse num tom convencível. — nós só vamos jantar. só isso.

ele afastou o cabelo dela e inclinou o nariz para sentir um pouco mais o aroma do perfume que ela exalava. e Deus! como ele amava aquele perfume!

Lana umedeceu os lábios com a própria língua ao sentir que todos os seus pelos ficaram arrepiados com o gesto do louro. ela inclinou a cabeça para o lado, indicando que queria mais.

Sean então continuou roçando seu nariz contra a pele macia da morena. ele segurou o braço dela com delicadeza e trilhou um caminho que ia desde a diagonal do pescoço até o braço dela.

Dançando com o Caos Where stories live. Discover now